23 de jul. de 2009

BIBIANO assume Conselho Municipal de Esportes em CM


O apaixonado pelo esporte, Wilson Bibiano Lima, que durante muitos anos atuou na equipe esportiva da Rádio Colmeia e atualmente colabora com o futsal mourãoense como supervisor. foi eleito presidente do Conselho Municipal de Esportes em Campo Mourão para os próximos dois anos.
Do Conselho fazem parte membros de várias entidades, asosciações e também da Fecam. A entidade é responsável pela divisão e fiscalização dos recursos destinados a Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, esta lei beneficia cerca de 1.200 jovens e crianças que praticam diversas modalidades nas escolas e nos projetos sociais em nossa cidade.
O presidente que deixa o Conselho é Marcelo de Oliveira Lima – representante dos Clubes Sociais - que continua, só que como vice-presidente; Maurício Fabri é o 2º vice-presidente, Gilslaine Cândida Santos, a "Gika" é 1ª secretária – representante do Poder Executivo – e Sergio Côrrea de Mello, como 2º secretário – representante da Associação dos Professores de Educação Física –. Na foto, Bibiano, Marcelo, Gika e Maurício.
“Queremos levar até a comunidade um pouco mais sobre as ações do Conselho e fazer com que ele seja mais conhecido, para que os esportistas possam apresentar ideias e opiniões. Vamos continuar fiscalizando e tentando distribuir os recursos da Lei de Incentivo da melhor e mais justa forma possível”, prevê Wilson Bibiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário