17 de jun. de 2009

LIBERTADORES: Felipão acredita em vitória do verdão hoje no Uruguai


Um dos grandes responsáveis pela conquista da Libertadores de 1999, o ex-técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o "Felipão" (Foto) foi homenageado na segunda-feira, na Academia de Futebol, e espera uma vitória do verdão na noite de hoje contra o Nacional (URU). O jogo vai apontar um dos semifinalistas da versão 2009 da competição sul-americana.
Scolari vê uma diferença muito grande entre o time que foi campeão em 1999 e a equipe que briga pelo bicampeonato: a falta de atletas experientes. Mas ele fez questão de dizer que isso não torna o time mais fraco.
Símbolo - Dos atletas que conquistaram a Libertadores de 1999, o goleiro Marcos, 35 anos (foto), é o único que ainda permanece no time. Dez anos mais experiente e com menos cabelos na cabeça, como costuma brincar, o arqueiro se vê em uma posição diferente daquele 16 de junho, quando o verdão bateu o Deportivo Cali no Palestra Itália por 4 a 3 nos pênaltis. Diferentemente da época em que despontou, ele acredita que na partida desta quarta-feira, contra o Nacional, no estádio Centenário, sua responsabilidade na disputa que vale vaga às semifinais do torneio continental é muito maior. Com informações e fotos do site g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário