16 de jun. de 2009

CHAVE OURO: Quatro vagas ainda em disputa para a 2ª fase


O Campeonato Paranaense de Futsal entra nesta última semana de disputas da 1ª fase com quatro vagas em aberto para a sequência da competição.
Nos cinco jogos realizados na noite do último sábado (13/06), nenhuma equipe se garantiu na 2ª fase.
De olho nas vagas que restam à 2ª fase do Campeonato Paranaense, o único time que dependia apenas de seu próprio resultado para garantir vaga era o Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão. Até mesmo o empate bastaria. Mas, jogando em São Miguel do Iguaçu, a equipe beltronense acabou sendo derrotada por 7 a 0 pelo já classificado São Miguel/Roadstar, na maior goleada da competição no final de semana.
A exemplo do que aconteceu com o time de Francisco Beltrão, nenhum visitante comemorou vitória nos jogos deste final de semana. Por isso, Rio Branco/Paranaguá Esportes, Paraná Clube/Vale Fértil e Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra vão para a última rodada na área de classificação.
O Rio Branco venceu o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel por 5 a 3, em Paranaguá.
O Paraná Clube ganhou do Ciagym/Maringá pelo placar de 3 a 2, em Curitiba. E o Pato Branco se beneficiou da derrota do São Lucas/Pé de Mais Calçados por 3 a 2 para o Foz do Iguaçu/Adeafi, na sexta-feira.
O Campo Mourão, que ainda lutava para se manter na Série Ouro, não só atingiu este objetivo com a vitória de 5 a 1 sobre o já rebaixado Cafe/Cianorte, em Campo Mourão, como entrou de vez na disputa por uma vaga na 2ª fase do Campeonato Paranaense. Este resultado também rebaixou matematicamente o Medianeira Futsal, que não jogou no final de semana, e tem apenas um jogo a cumprir.
Na foto acima, Biju e Limone, que não atuaram contra o Cianorte e estão a disposição do técnico Fábio Ricardo para a decisão em Medianeira.
ÚLTIMA RODADA - DIA 17 DE JUNHO -
UMUARAMA X COLÉGIO LONDRINENSE/FEL/SERCOMTEL

15ª - RODADA - DIA 19 DE JUNHO – SEXTA-FEIRA
SÃO LUCAS / PÉDEMAIS CALÇADOS X UNISEP/FRANCISCO BELTRÃO

15ª - RODADA - DIA 20 DE JUNHO - SÁBADO
UMUARAMA X COPAGRIL/FAVILLE/DALPONTE/MC RONDON
PARANAGUÁ X PATO BRANCO
CASCAVEL FUTSAL X SÃO MIGUEL
COL. LONDRINENSE X PARANÁ CLUBE
MARINGÁ FUTSAL X GUARAPUAVA
MEDIANEIRA FUTSAL X CAMPO MOURÃO FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário