22 de jun. de 2009

AS IMAGENS do campeão do Popular de Futsal

A decisão do Campeonato Popular de Futsal na noite de sexta-feira (19) com a vitoria e o título do Marcos Corpa Futsal por 7 a 4 sobre o Guardiam/Joga 10 foi considerada uma das melhores partidas do nosso salonismo na atual temporada.
Um jogo com muitas emoções, forte equilíbrio e decidido nos detalhes, que culminou com mais um título para o time dirigido pelo Paulinho e apoiado pelo entusiasta empresário Marcos Antonio Corpa -um apaixonado pelo esporte e por Campo Mourão.
O time adversário com Róbson, Tanaka e Everson, só para citar alguns dos bons valores, valorizou sobremaneira a conquista do time tricolor.
Parabéns a todos, dirigentes, atletas, torcedores, organizadores e apoiadores que fizeram um grande Campeonato Popular de Futsal - competição que foi destacada no programa Tocando de Primeira , da Rádio Rural AM.
Abaixo, posto algumas fotos da noite de sexta-feira, com a colaboração do colunista e amante do esporte, Diego Reis, através do site https://www.flickr.com/photos/diegoreiscm , que é conhecido como "Flickr" - um site da web de hospedagem e partilha de imagens fotográficas, caracterizado também como rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário