9 de jun. de 2009

AS CHANCES DO CM Futsal na Chave Ouro

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Chave Ouro, o Campo Mourão Futsal precisa vencer seus dois jogos - sábado contra o Cianorte no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná e no dia 20 em Medianeira- e torcer por tropeços de seus adversários.
TORCIDA - Com 11 pontos e no 14º lugar, a torcida do Campo Mourão começa amanhã a noite para três jogos importantes. O Francisco Beltrão com 15 pontos joga em casa diante do Umuarama. O Guarapuava com 22 recebe o Medianeira, que tem 10 - um ponto atrás do CM e se perder amanhã em Guarapuava estará rebaixado para a segunda divisão de 2010. Com 12 pontos, o Pato Branco enfrenta o lanterna Cianorte, com apenas 3 pontos.
Mas se vencer em Guarapuava, o Medianeira chegará a 13 pontos e ficará dois a mais na frente do time mourãoense.
CONCORRENTES - Campo Mourão (11) está brigando por vaga na segunda fase com Francisco Beltrão (15), Paranavai (15), Paranaguá (14), Paraná Clube (13) - que estariam classificados nas últimas vagas se o campeonato tivesse terminado sábado- além de Pato Branco (12) e Medianeira (10).
ÚLTIMA RODADA - O Francisco Beltrão terá ainda dois jogos pela frente. Os jogos finais serão entre Paranaguá x Colégio Londrinense, São Miguel x Francisco Beltrão, Paraná Clube x Maringá,
Paranavaí x Francisco Beltrão, Cianorte x Foz, Paranaguá x Pato Branco,
Colégio Londrinense x Paraná Clube e Medianeira x Campo Mourão.
GOLS - Não tem jeito, agora é fazer a lição de casa e os gols que não saíram no campeonato - o time tem o terceiro pior ataque (24 gols) da Chave Ouro- e torcer, mas torcer muito por insucessos do Paranaguá, Paraná e Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário