25 de jun. de 2009

AMANHÃ TEM BASQUETE amistoso de CM x Londrina às 18 horas no JK


A equipe de basquete masculino adulto Integrado/Fecam/Campo Mourão (foto) joga amanhâ (sexta-feira) partida amistosa contra o Inesul/Londrina, a partir das 18 horas no ginasinho JK em Campo Mourão, com entrada franca.
O confronto servirá como preparação das equipes para o Campeonato Paranaense que começar no início do segundo semestre. Para este jogo, a equipe mourãoense comandado pelo técnico Daniel Wattfy terá os atletas Carlos Bueno, Alex Passilongo, Gledman Borracha Lima, Davilson Mesquita, Rafo Godi, Heron Oliveira, Andr Alves, Guilherme, Douglas Moreira, Eduardo Ferri e Marcos Zulu. Mas, não contará com Rodrigo Park e Guilherme Guar, que lesionados, desfalcam a equipe.
“É muito mais que um amistoso, pois vamos jogar contra Lodrina, que é uma equipe com pretensões de disputar a Liga Nacional, por isso é que será um grande teste para os nossos jogadores”, prevê o técnico Daniel Wattfy.
O basquete mourãonse tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Ikigua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rdio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.
Os dirigentes da Associação Mourãoense de Basquete informam que na próxima semana, as duas equipes se enfrentam novamente, mas dessa vez na Capital do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário