9 de mai. de 2009

TOCANDO DE PRIMEIRA: Bolão, basquete e a história da Associação Tagliari são destaques hoje no programa 822 na Rural AM


No programa Tocando de Primeira de hoje, as 11 da manhã pelos 730 KHZ da Rádio Rural AM e site http://www.portalradiorural.com.br/
logo após o programa “Ponto a Ponto” ancorado por Ely Rodrigues, tem o programa “Tocando de Primeira” com a edição de número 822.
O jornalista Ilivaldo Duarte entrevista ao vivo e em cores, no estúdio número 01, no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, o atleta de basquete da Arcam e dirigente da Amobasquete, Anderson Nicola e os atletas Adir e Vagner com as suas respectivas esposas - todos jogadores da modalidade de bolão, para falar sobre o Torneio de Casais que se encerra oficialmente na noite desta segunda-feira em Campo Mourão.
E tem mais.
No segundo tempo, das 12 às 13 horas, o Tocando de Primeira irá relembrar um pouco da historia da Associação Tagliari, que deu início no final dos anos 60 ao impulso e a tradição de Campo Mourão no futsal e no esporte. Nos estúdios da Rádio Rural AM, presença dos irmãos Itamar e Luisinho Tagliari, do técnico Edvaldo Goudinho Lopes, o "Futrika" e do dirigente e esportista Pedro Cordeiro.
Na foto acima, no início da década de 70, a gloriosa Associação Tagliari com James, Gordinho, Gilmar, Itamar, Beline, Carlão e o ´seo´ Itacyr Tagliari; Ione, Luisinho Kloster, Luisinho Tagliari, Caroço, Flavinho e Odair, jogando na famosa e inesquecível “Cancha Tagliari”.
O Tocando de Primeira dará destaque também para os vários campeonatos e esportes que estão em andamento em nossa cidade e região.
Tocando de Primeira, um Golaço no Rádio Brasileiro! Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Valorizando o BEM, resgatando ESPERANÇAS e promovendo OS BONS EXEMPLOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário