27 de mai. de 2009

TAÇA PARANÁ SUB-11: CM Futsal disputa sábado e domingo o Paranaense em Curitiba


A foto ao lado é de ontem a noite tirada por este blogueiro ginasinho do Colégio Estadual Urupês apresenta a equipe Copel/Urupês/A. Tagliari de Campo Mourão que neste sábado e domingo estará em Curitiba disputando a Taça Paraná de Futsal categoria Sub-11.
Campo Mourão está no grupo B e jogará no sábado às 16 horas contra o perdedor de AABB (Curitiba) e Associação Monte Sion (Paranaguá). e no domingo, às 9h30 diante do vencedor do jogo de sexta-feira.
O time mourãoense, fruto da união entre as escolinhas da Copel e da Urupês conta com o apoio da Fecam e de várias empresas, além dos pais que não medem esforços para incentivar seus filhos na prática e na evolução do futsal. A frente da equipe os professores Ronaldo e Rinaldo "Gordo" Silva. A delegação viaja na tarde de sexta-feira para a capital paranaense, confiante em uma boa jornada na Taça Paraná de Futsal Sub-11, que tem mais de 20 equipes participantes na primeira fase.
Vale lembrar que em 2008 os professores recolocaram Campo Mourão na trajetoria do futsal paranaense categorias Menores, fato que não acontecia há mais de 20 anos, desde os bons tempos da Associação Tagliari.
Nas fotos abaixo, detalhes do treino em preparação para a Taça Paraná realizado na noite de ontem no ginásio do Colégio Urupês.
Boa sorte, boa viagem e boa classificação em Curitiba, para orgulho do nosso futsal.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE a esses meninos....
    É um lindo trabalho que esses tecnicos vem
    fazendo com esses garotos.. Sempre nos proporcionando lindos espetaculos...
    Parabens --- Andreia - Handebol CM

    ResponderExcluir