25 de mai. de 2009

RAINHA DO CARNEIRO 2009 é Patrícia Correia


A mourãoense Patrícia Nunes Correia foi eleita na noite de sexta-feira (22) Rainha da 19ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco. O Concurso foi promovido pela Fundação Cultural do município e realizado na Estação da Luz e a coroação será dia 12 de junho, no lançamento da Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Na foto, à direita, a Rainha do Carneiro 2009 ao lado
de Kamila Pascoali, Miss Campo Mourão deste ano.
No Concurso as candidatas desfilaram coletiva e individualmente e responderam a questionamentos sobre a cidade e a Festa, além de desfilar em traje esporte fino. Os jurados avaliaram os quesitos beleza, simpatia, desenvoltura, charme, criatividade na montagem do traje e conhecimentos gerais sobre a Festa.
Patrícia recebeu uma joia e R$ 600,00 , além de maquiagem e traje oficial oferecidos por empresas da cidade, mais coroa, manto, faixa e calçado franqueados pela Fundacam.
A nova Rainha do Carneiro participará de carreatas e cinco dias de programações do período da Festa, divulgando a Festa Nacional do Carneiro no Buraco.
A 19ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco será realizada este ano de 30 de junho a 5 de julho no Parque de Exposição Getulio Ferrari, em Campo Mourão.

41 comentários:

  1. Faltou falar das Princesas do Concurso, pois não foi só ela que ganhou!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas as candidatas!! todas estavam muito lindas!!

    Parabéns a Patricia!! Tenho certeza que a festa do carneiro no buraco, será muito bem representada!!

    ResponderExcluir
  3. Como muitos comentaram a disputa pela vaga de rainha foi surpreendente, pois mais de uma candidata se sairam muito bem, tanto que este ano teremos duas lindas princesas. é bom a rainha não se achar tanto que o pódio não é só dela.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Rainha e as Princesas irão representar muito bem a festa, pois além de serem lindas ,a disputa foi acirrada! Portanto o destaque não é só da rainha esse ano! Parabéns a todas! e principalmente a gatíssima Tatiane Francielli Vieira, que por sinal estuda no Colégio Agrícola da nossa cidade, e entende muito bem do assunto, sendo esta uma Feira Agropecuária! =D

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente .... não ia falar não mas vou depois destes comentários maudosos sobre a rainha, olha só se eu fosse mãe de uma delas eu nem deixaria a Patricia participar sendo que ela já foi até Miss Sul CM, foi uma covardia pois ela tinha além de beleza simpatia,não tropessou na pergunta como as outras, tinha meninas lindas mas era todas verdes, mas se é pra falar em representar uma festa de cunho tão importante para Cm sem dúvidas nem precisa ter concurso era só chamar ela para isso, Parabéns Patricia vc mereceu vc é bela.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos que com muita educação sabem que este concurso é muito serio...
    REALMENTE tinha muita gente bonita mas infelismente rainha é so uma...
    E que esta muito bem representado pela nossa Patricia Correia...
    Entao se as outras candidatas não tem preparo ou não se precupam com a aparencia vamos fazer oque este é um concurso de belaza ate onde sei a NOSSA RAINHA DO CARNEIRO no BURACO TRABALHO COMO MODELO A MUITO TENTO NAO É DE HOJE QUE ELA LUTA PRA TER O QUE QUER NADA VEIO ATE ELA DE MÃO BEIJADA ELA MALHA PRA TER UM CORPO BOM CUIDA DA SUA APARENCIA ...PQ É O SEGUINTE DAR A CARA ATAPA NINGUEM QUER MAS CRITICAR TODO DO QUE E OUTRA PAGAR PRA ELA ARROZ E FEIJAO ROUPAS, SAPATOS E VIAGENS NINGUEM QUER ... OLHA MEUS CAROS ENTRA DEIXAM ELA EM PAZ CURTIR O SEU REINADO ELA FEZ POR MERECER É BONITA MESMO E VAI REPRESENTAR MUITO BEM NOSSA CIDADE OU MELHOR CONHEÇÃO ELA PRIMEIRO DEPOIS FALEM..
    OK QUE FIQUE MEU QUE RECADO...

    É FACIL FALAR O DIFICIL É SER ELA....

    ResponderExcluir
  7. DEUS ME LIVRE A UNICA QUE LEVA JEITO PRA FALA PRA ANDA ERA ELA.
    POR QUE VAMOS COMBINA AND DE SALTO ALTO NAO É COMO ANDA DE BOTA PRA AND NO MEIO DO PASTO.
    VAMOS COMBINA A GURIA TEM CLASSE, TEM POSTURA TEM O CERTO GLAMUR QUE SE PRECISA TER UMA RAINHA COITADA DAS OUTRAS DE TE QUE CONCORRER COM ELA.
    ALEM DE BONITA, TINHA SIMPATIA SUPER COMPANHEIRA.

    AGORA DESCULPA AI MENINAS!!!
    PORQUE ACHO QUE QUEM ESCREVEU ACIMA COMENTARIOS SOBRE ELA PRIMEIRO NAO CONHECEM E SEGUNDO NÃO ESTAO SABENDO PERDE PARA UMA MULHER BONITA.
    ISSO EU GARANTO.
    DA PROXIMA VEZ FAÇAM COMO ELA SE PREPAREM.
    NÃO VAO DE BOTAS DE BORRACHA E TUDO DESLEIXADAS.

    COMO O TITULO DIZ RAINHA DO CARNEIRO NO BURACO E NÃO TIRADEIRAS DE LEITE OU CARPIDOURAS DE DATA.

    ResponderExcluir
  8. Patricia N.Correia*(,")*26 de maio de 2009 às 00:04

    Obrigada a todos que indiretamente ou diretamente torceram por mim.
    Tenho que agradecer primeiro a Deus porque sem ele não somos ninguem.
    Segundo a minha familia porque graças a ela eu sou o que sou uma pessoa digna e de um carater muito grandioso.
    Terceiro ao meu noivo que é minha base, te amo muito Jorge Henrique schwazr.
    Quanto a todas estas pessoas que estao dizendo que eu não estou no podio sozinha realmente estao super certas olha quanta gente tem acima de mim.
    Quero que saibam que nunca estou sozinha tenho DEUS comigo.
    E quanto as minhas pricesas saibam elas que o mesmo valor que EU tenho elas tem para esta festa não tem ninguem melhor que ninguem.
    Adiferença é o titulo de uma é Princesa a outra é RAINHA, mas não é por isso que irei sair falando das pessoas sem ao menos conhecelas.
    Queria muito que estas que se dizem ANONIMOS tivesem nomes, porque ai seria facil eu dizer diretamente a elas.
    Assim como eu fiz fui la dei o melhor de mim e tive o merito.

    Então que o paizinho do ceu ilumine todas estas pessoas que estao me criticando porque elas nem sabem quem eu sou acho que nunca falaram comigo pois as pessoas que me rodeiam sao pessoas muito iluminadas tem um certo diferencial tem deus em suas vidas.


    Um enorme BEIJO Um grande abraço
    Patricia Nunes Correia
    Rainha da 19 Festa Nacional do Carneiro no Buraco 2009

    ResponderExcluir
  9. É ISSO AI PATY CONTINUE HUMILDE QUE VC TEM UM FUTURO PROMISSO NÃO SEJA O QUE OS OUTROS QUEREM SEJA VOCÊ E ISSO BASTA.
    PARABENS VOCÊ MERECE TUDO ISSO E MAIS UM POUCO.

    ResponderExcluir
  10. (JUNIOR)
    GRANDE PRIMUXA!!!
    Isso pra mim eh normal, vc sempre vai estar no primeiro lugar.. pois, tua blza eh contagiante impinotiza qualquer jurado. E esses comentarios ai em cima, esses supostos anominos que se escondem porq nao tem coragem de assumir que vc eh e vai ser a mais bela SEMPRE!!!
    ARRIBA MUCHACHA!!
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deus que culpa tem a suposta Rainha tem se vcs naceram feias e so ganharam o titulo de princeras deus me livre aprenda a perde para alguem melhor que voces
    Parabens PATRICIA voce tem o titulo que merece.

    ResponderExcluir
  12. com certeza Campo Mourão esta muito bem representado por Patricia Correia nao só pelo quesito beleza mas pela pessoa que ela é.Infelizmente como em todos os concursos uma só é a vencedora entao parabéns a sprincesas e principalmente a Nossa Rainha do CArneiro....que fez por merecer por sua desinvoltura e quem nao sabe competir melhor nao participar..Cada um tem Seu momento..e Esse era da Paty sucesso garota voce merece sempre terao aqueles pra nos criticar mais saiba que vc tem um brilho que é só Seu e O Rei Jesus a su favor.... aproveita linda bjinhus Flávinha :)

    ResponderExcluir
  13. Andressa Naielli:

    A Patricia mereceu o titulo de rainha conquistado...
    Parabens amiga..
    eee os comentarios acima não passam de DOR DE CUTUVELO....

    Aceitar a derrota tbm é sair vitorioso da batalha, mas nao saber perder é humilhante...

    eee vamooo malha o corpinhoo hehe...
    beijoss amo vc patricia

    ResponderExcluir
  14. Quem disse : Fernanda Poma Nunes ( Princesa da 19º Festa Nacional do Carneiro no Buraco)

    feer disse...

    Faltou falar das Princesas do Concurso, pois não foi só ela que ganhou!

    Comentei no blog que só falou da Rainha, sendo também que, teve duas Princesas, não tive intenção de julgar, e nem desmerecer ninguem! pelo contrário. Sinto-me linsongiada por poder representar minha cidade juntamente com as outras duas meninas. Só argumentando a outros, que me preparei, caso contrario não seria escolhida.
    E digo aos anonimos, para terem um pouco de coragem em se mostrar e dar sua opnião que será muito bem vinda. beijos e Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Tyeme...

    "Entao se as outras candidatas não tem preparo ou não se precupam com a aparencia vamos fazer oque este é um concurso de beleza ate onde sei..." 25 de Maio de 2009 23:34

    Gente o que é isso? Parabéns a TODAS que ganharam!
    mas isso ja é uma coisa desagravel! Se querem generalizar isto, a coisa fica muito pessoal!
    acho que foram apenas comentarios, agora falar no geral não é certo! Dêe nomes aos bois então!
    Certamente todas nao agradariam a todos mas todas tem sua beleza especial! nao desmereçam ninguém! e façam o favor de ter postura e postar se identificando.

    ResponderExcluir
  16. Todas as meninas são lindas, e mereceram ! Parabéns, a festa esta muito bem representada.

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, tudo bem? :)
    Gostaria de agradecer primeiramente a Deus,
    à minha família, meu namorado, amigas, enfim, a todos, pelos elogios, pelas torcidas,pela força que me deram.
    Gostaria apenas que soubessem, que os comentários acima, não foram feitos pelas princesas, e que as pessoas 'anônimas' que estão falando que não sabemos perder, assim como as outras candidatas, se também não nos conhecem, por favor, não falem o que não sabem, e sejam dignas ao menos de dizer quem são!
    Tenho certeza que a Patrícia, com a qual estou me dando muito bem, irá representar muito bem mesmo nosso município, e eu, como PRINCESA, assim como a Fernanda(Princesa), vamos representar também da melhor maneira possível nosso município e estamos muito felizes pelo título de 'PRINCESAS da festa'. :D
    Então por favor, seria melhor se cada um falasse apenas o que tem certeza e isso se ao menos nos conhecerem, por que nós três (Patrícia, Tatiane e Fernanda)estamos, sem dúvidas, muito FELIZES! :D
    Obrigada a todos por tudo,
    Beijos :*
    Tatiane Francielli Vieria, Princesa da 19ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse...
    Ai meu deus que culpa tem a suposta Rainha tem se vcs naceram feias e so ganharam o titulo de princeras deus me livre aprenda a perde para alguem melhor que voces
    Parabens PATRICIA voce tem o titulo que merece.

    26 de Maio de 2009 00:50 ( isso sim é dor de cotovelo!)

    Anônimo disse...
    DEUS ME LIVRE A UNICA QUE LEVA JEITO PRA FALA PRA ANDA ERA ELA.
    POR QUE VAMOS COMBINA AND DE SALTO ALTO NAO É COMO ANDA DE BOTA PRA AND NO MEIO DO PASTO.
    VAMOS COMBINA A GURIA TEM CLASSE, TEM POSTURA TEM O CERTO GLAMUR QUE SE PRECISA TER UMA RAINHA COITADA DAS OUTRAS DE TE QUE CONCORRER COM ELA.
    ALEM DE BONITA, TINHA SIMPATIA SUPER COMPANHEIRA.

    AGORA DESCULPA AI MENINAS!!!
    PORQUE ACHO QUE QUEM ESCREVEU ACIMA COMENTARIOS SOBRE ELA PRIMEIRO NAO CONHECEM E SEGUNDO NÃO ESTAO SABENDO PERDE PARA UMA MULHER BONITA.
    ISSO EU GARANTO.
    DA PROXIMA VEZ FAÇAM COMO ELA SE PREPAREM.
    NÃO VAO DE BOTAS DE BORRACHA E TUDO DESLEIXADAS.

    COMO O TITULO DIZ RAINHA DO CARNEIRO NO BURACO E NÃO TIRADEIRAS DE LEITE OU CARPIDOURAS DE DATA.

    25 de Maio de 2009 23:44 ( é para acabar, kkkk )



    Ninguém lá em cima disse que a Patricia é feia ou a desmereceu! Ela é uma mulher linda, todas são! Mais como todos disseram ai , ela é tão linda, e também tem o miss Campo Mourão para ela participar, eu citei que a Tatiane seria uma boa Rainha, por estar estudando em uma instituição que tem tudo a ver com a Festa! E também acho que as pessoas que estão desmerecendo as demais meninas e dizendo que nem andar de salto sabem e não tem GLAMOUR, primeiro deveriam aprender a escreveer e depois a pensar melhor e fazer uma crítica coerente! Mas enfim conheço as três, e acho todas merecedoras! Então gente, elas são poderosas e lindas, as três, e não adianta tira sarro de uma ou outra, e você ai, que falou das botinas de borracha é alguém sem conteúdo, que não sabe do que ta falando, eu também já andei de bota de borracha e tenho muito orgulho disso, e essa festa na qual elas vão representar nossa cidade também não é sobre MODA, é CARNEIRO NO BURACO! Feira Agropecuária!

    ResponderExcluir
  19. Vc ai que falou de andar de bota de borracha e carpir data, não sabe nem do está falando e nem conhece a qualidade do Curso oferecido a alunos da nossa região e até mesmo de outro País que estudam nessa instituição de ensino que por sinal é de tirar o chapéu! Qualquer dúvida procure profissionais da área e se informem, verás que lá não se formam carpinteiros e sim Técnicos em Agropecuária muito bem valorizados na nossa região! AGROPECUÁRIA!!! ( Festa do Carneiro no Buraco) e não FASHION WEEk! hehe

    E também observem na festa e não veram estilistas famosos , ou modeletes ou griffe's e sim botinas, botas , bovinos, suínos e caprinos! è uma festa de botina ou não é??????
    Por isso o nosso elogio especial à Tatiane , e parabéns a Patrícia e Fernanda! =D

    ResponderExcluir
  20. Oloookooo gente, critiquem com classe, estilo e sabedoria!
    Parece que tem mais gente com ciúme das meninas do que elogiando as mesmas, primeiro leiam bem, o terceiro e quarto comentários , como eu fiz e não vi em momento algum ninguém desvalorizando e Rainha e sim Valorizando as três!

    E concordo com os dois comentários acima!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, realmente, também concordo com os comentários acima, e se eu soubesse que mulher casada podia participar até eu entrava nesse Concurso porque academia também faço! hehe

    Parabéns garotas! :)

    ResponderExcluir
  22. Aew Taty, isso ai, nossas butinas tão fazendo sucesso hein!

    Só deu nóis na net e a muierada com inveja!!
    sei que vai representar muito bem nosso Colégio!!

    e os burro ai de cima que tão falanbdo mal das butina e das enxada, o feijão que vcs come é nóis agricultô que PRANTA!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falo mano!

    ResponderExcluir
  23. Patricia como você disse que não te conhecemos você também não nos conhece então não faz diferença saber quem fez ou deixou de fazer comentarios bobos e trabalhe, pois é nosso Campo Mourão que está em jogo, ano que vem serão outras concorrentes, e ai já era.Parabéns pelo título. ah, Deus é com letra maiúscula. Eu entendo que quando mora-se junto é marido e mulher. Beijão.

    ResponderExcluir
  24. Vamos deixar de papos colegiais e parabenizar a Cultura " Sonia Singer" pelo evento, onde a aconteceu a seleção de Rainha e Princesas! Encontramos voces na Festa!

    ResponderExcluir
  25. Tatiane Francielli Vieira26 de maio de 2009 às 21:27

    Bom pessoal, a Festa do Carneiro no Buraco como dito acima, é uma Feira Agropecuária, e andar de botina, estudar no Colégio Agrícola e ter orgulho do que faz, não é para qualquer uma, além de poder representar nosso município em uma Feira Agropecuária, já que Campo Mourão é uma cidade predominantemente AGRÍCOLA!
    Agradeço de coração aos elogios e as críticas, pois assim posso aprender muito com todos vocês, aquelas pessoas que me apoiam, que sentem orgulho de sua cidade, assim como aquelas que não estão preocupadas com nada disto e só querem é fazer fofoca da vida alheia!
    Que Deus abençoe sempre a todos, até mesmo as pessoas que me criticaram, e tenham certeza, que não serão apenas palavras de pessoas 'anônimas', que vão mudar meu mérito de PRINCESA, ou mesmo mudar a pessoa que sou e algo em minha vida.

    Abraços,
    Da Princesa Tatiane Francielli Vieira.

    ResponderExcluir
  26. ihuuuuuuuuuuuul ai sim taty :D usaousaoiuisa
    Parabens a todas !

    ResponderExcluir
  27. RS gente vamos para com isso AFF a paty não é casada sou muito amiga dela e ate agora nao vi ela sinar nenhum papel hauahau
    que eu saiba ela é noiva a muito tempo e no quesito casamento isso quando vc faz a fixa de incrisao nao diz que vc pode ou nao pode por ser csa e outra ela nao é.....
    AI paty queremos um festa de casamento vamo casa ai

    ResponderExcluir
  28. a detali SE ela mora ou nao mora junto problema acho que é dela e não da gente
    calem a boca fiquem quietos vao cuida das suas vidas bando de marias futricas tao parcendo um bando de cacatuas hauhauhauhauahuahauhauauahau

    A INVEJA MATA DESTROI E ACHO QUE O PREVER VAI FK CHEINHO HAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  29. Parabens pela matéria Ilivaldo. Parabens à Patricia!
    Sugiro que o Ilivaldo configure os comentários, para receber por e-mail, e aí autoriza a postagem ou não.

    ResponderExcluir
  30. Karina
    Há muito tempo que a RAINHA não era tão bem representada como agora. A vitória da Patricia foi merecida. Foi eleita uma mulher inteligente, humilde e claro, além de tudo, linda. Aliás, para os desentendidos, a Festa Nacional do Carneiro no Buraco é um dos maiores eventos gastronômicos do Sul do país. Então, pela lógica de alguns argumentos, teria que ser uma chef de cozinha para ser a RAINHA???????
    É uma Festa Nacional, aliás, a única de maior destaque de nosso Município, e com certeza, vale a melhor seleção das representantes. O fato da Patricia ser uma modelo, uma profissional conhecida, para representar a Festa, é motivo de orgulho para todos os mourãoenses.
    PARABÉNS PATY...
    QUE DEUS TE ILUMINE E PROTEJA!!!
    O SUCESSO... VEM A QUEM MERECE, E VOCÊ É A PROVA DISSO =)

    E quanto aos comentários do estado civil da Paty.. bem, porque vocês não vão ler um livro... isso sim vai acrescentar algo na vidinha de vocês...

    ResponderExcluir
  31. Caramba tive a curiosidade de ver se as outras materias tinham sido tao comentados como esta da RAINHA DO CARNEIRO 2009 É PATRICIA CORREIA.
    A mulher é prova que parece um furacão!!!!
    AS outras materias so tem um ou no maximo dois comentarios e ela consegui fazer 29 pessoas comentarem a respeito dela...

    Ta de parabens pois você prova que o sucesso das outras pessoas deixa as mortas de ciumes.

    Felicidades para nossa Rainha furacão e as princesas.

    Que elas saibam conduzir bem a nossa festa.

    ABRAÇOS de alguem que pensa que anda e que tem cerebro porque pra ficar fazendo comentarios absurdos ja tem um monte de gente sem ter o que fazer.
    E´ falta de ocupação mesmo vao ler um livro que assim voces se ocupam bem menos com a vida de pessoas que por onde passam al uz delas brilham tentem pelo menos fazer o terremoto que esta rainha fez.

    ResponderExcluir
  32. Nossa essa moça tem algo de diferente porque pra fazer as pessoas escreverem recados de madrugada isso porque é anomimo imagine se nao fosse ai as pessoas acho que iram posta recados durante o dia hauhauhauhauahuahuahuahuaahuahuauahu

    Paty continue sendo esta pessoa especial como voce sempre foi não deixe estes recados xulos como dizem ai que vc escreveu Deus com letra minuscula o deus é teu quem escreveu foi voce entra escreva du jeito que voce quiser e pense foi uma vez p0elo que li que vc escreveu Deus com letra minuscula.
    olhe pelo que vi as pessoas estao querendo epgar carona no seu sucesso hauahuahuahuahauh

    Parabens a bela Patricia e epra quem não sabe o apilido que o noivo dela a chama é BELLA acho que não ero no apelido ela é muito bonita mesmo.
    As belas princesas como ela mencionou a cima ja o carinho dela quando escreve as minhas princesinhas..
    gente olhe as QUALIDADES e não os defeito porque isso todos nos temos e um monte é facil fala do rabo dos outros e senta no nosso.

    ResponderExcluir
  33. Porque pararam de falar das botinas? é bom que tenham pensado antes de falar! nenhuma das postagens sobre esse assunto foi de madrugada como disseram! e volto a salientar, que as três são MARAAAS! lindas e podem se achar! mais nenhuma pode demerecer a outra e muito menos desmerecer aquelas que não foram eleitas Rainha ou princesas! todas são lindas e corajosas!!

    parabéns Patricia, Tatiane e Fernanda!

    e como eu disse lá em cima , primeiro pensa depois comentaaa! hehe

    aposto que de MADRUGADA vai ter um monte de pessoas aqui para ver as novas postagens! isso quer dizer que tem muita gente precisando ler um livro! quem sabe assim aprendem a escrever também!então, é isso pessoal vamos ler um livro então! e voces ai que estão com problemas na lingua portuguesa, peguem um dicionario, estudam e depois voltem fazer criticas, porque criticar é muito facil dificil é elogiar!! e isso eu ja fiz!

    ResponderExcluir
  34. Para quem disse que esta FESTA AGROPECUÁRIA, o forte do nosso Município, é gastrônomica vai aí uam sugestão, convida a ANA MARIA BRAGA!! beeijO

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a todas! Com certeza voces irão representar muito bem a nossa cidade!

    São todas lindas e maravilhosas!

    Um abraço especial a minha prima, amiga e irmã ♥
    Tatiane Francielli Vieira!

    PS* Concordo com a Juma, essas postagens devem ser aprovadas só se forem sensatas, vamos elogiar e parabenizar essas três lindissimas, que elas merecem gente!!! e ano que vem tem outro concurso para quem se acha mais bonita do que elas, mais capaz e que acredite em seu potencial, se candidatar e quem sabe ser a nova a reinar, no lugar de uma delas, e como disse a Patricia, nenhuma delas é melhor do que a outra, a única coisa que muda é o título, afinal a decisão foi acirrada, entre elas!
    Então meninas curtam essa oportunidade, e deem o melhor de si, pois estão representando a nossa Campo Mourão, na melhor festa da região! e se preocupem somente com isso! e se orgulhem por que isso realmente não é para qualquer uma!

    Parabéns lindas! *-*

    Gabii ;*

    Amo vc Taty, e viva as três!

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoas...
    Infelizmente quem ta em evidencia nao recebe somente elogios.. mas porque ao inves de falar e falar.. nao foram la participar e andar de salto alto (nao de bota obs: comentario ridiculo) como as meninas que foram?? A Paty é linda ( paty bjuuuu) mereçe sim... elogiem.. falem mal... afinal como disse que ta em evidencia nao recebe somente elogios, só tenho a dizer que foi muito legal as meninas sao uns amores e nao pensem que só porque é um concurso as candidatas querem matar umas as outras.. muitas delas foi o primeiro desfile e nao foram para uma competicao muitas foram por indicacao e pedido de amigos e concerteza foi uma experiencia a mais.
    E como candidata pergunto a vc anonimo.. gosto da minha bota de borracha?? haha
    Anonimo : NÃO VAO DE BOTAS DE BORRACHA E TUDO DESLEIXADAS

    Bjuuuu Patricia (logo apareço la na acad.) e bjos a todas que participaram do concurso da Rainha do Carneiro no Buraco.

    ResponderExcluir
  37. HAUHAU para quem não sabe 01:19 é de madrugada sim e 13:19 seria de dia hauhau
    Depois ficam ai criticando a paty por escrever errado Deus...
    Vão se preucupar em aprender ver horas meninhas...
    O povinho desocupado esse viu.

    ResponderExcluir
  38. parabens priminha por tudo deus te abençoe e que voce sempre continue essa pessoa maravilhosa bjs

    ResponderExcluir
  39. parabens primuxa e que voce sempre continue assim beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Patricia vc eh linda!
    e todas as candidatas tbm são!!

    Parabéns a todas!
    e pq os outros ficam falando?
    feio eh naun ter participado! =P

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pelo carinho...
    Concerteza a Mariana hernandes sera uma excelente rainha assim como eu...
    E quato a ligar pro que as pessoas falam ou deixam de falar...
    Enquanto elas estao se preucupando comigo eu to assistindo a novela da minha a cada capitulo sem perder um minuto se quer...
    To feliz e com a sensação de dever cumprido...

    Mais uma vez muito obrigado a todas as pessoas que fizeram do meu reinado um SUCESSO..

    PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO, FUNDAÇÃO CULTURAL DE CAMPO MOURÃO,A MINHA TODOS FAMILHARES E AMIGOS.
    E sem duvida a todo esta popupalação maavilhosa que me acompanhou desdo do inico de tudo

    O meu muito obrigada a todos vocês

    Bjnhos
    Patricia Correia
    Rainha da 19 Festa Nacional do Carneiro no Buraco 2009
    Miss Campo Mourão 2009
    4 lugar no Miss Paraná 2010
    Miss Planeta Brasil 2010
    Reina Mundial de Ecoturismo 2010 - Equador

    ResponderExcluir