23 de mai. de 2009

PLANTÃO DO BLOG II: CM joga mal e perde segundo jogo seguido na Chave Ouro


O Francisco Beltrão foi a Peabiru para empatar o jogo e acabou vencendo o Campo Mourão Futsal por 2 a 1. Ouvi o jogo pela Rural AM e na televisão, vi o golaço marcado pelo ala Juninho, que foi o de melhor aconteceu na partida.
O time mourãoense que continua com 10 pontos não jogou bem e mais uma vez deixou a desejar, pecando nas finalizações, com o pivô Paulinho (foto) errando bastante. Quando Paulinho vai mal o time sente muito, e detalhe é que o outro fixô, Massi, mais experiente e mais rodado pelo futsal do Nordeste, dificilmente tem chance de entrar em quadra. As alterações do técnico Fábio Ricardo são sempre previsíveis e não há variações durante o jogo.
A situação do Campo Mourão Futsal não é das melhores e seus próximos jogos serão em São Miguel do Iguaçu e em Cascavel. Para se classificar agora é preciso vencer fora de casa e buscar a reabilitação dos resultados pífios apresentados em casa.
O comentarista Rubens Sartori, da Rural AM, deu nota 4,0 para o time mourãoense e a equipe da Rural AM não gostou do time, desagradando dirigentes, torcedores e patrocinadores, que esperavam a reabilitação e a melhoria na tabela, rumo à classificação à segunda fase da Chave Ouro. O jeito é trabalhar e bastante, porque "bom mesmo é ganhar", como digo reiteradamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário