9 de mai. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: confira quem ganhou e perdeu na rodada deste sábado dos Jogos Interclubes


No futebol suíço foram disputados na tarde deste sábado, doze jogos no Clube dos 30 e
na Coopermi- bra, em rodada que definiu as equipes que irão às semifinais nas categorias Livre, Master e Sênior, no próximo sábado na AABB. O Veterano, que tem turno único com cinco equipes e todos contra todos, terá a última rodada classificatória no próximo sábado, na AABB, definindo os dois primeiros colocados do grupo único. As decisões de todas as categorias do futebol serão no outro sábado, dia 23 de maio.

Na foto, os anfitriões do Clube dos 30 em foto exclusiva para o BLOG - Santo Antonio, Ádio, Jajá (Jair Sequinel) e João Carlos Marques, o "Tiguéra"-.

Fique por dentro com este PLANTÃO DO BLOG dos resultados do futebol deste sábado nos Jogos Interclubes 2009 e a classificação das equipes semifinalistas sujeita a homologação da Fecam.
Categoria LIVRE
– Clube dos 30 (08) x AABB (02) e Arcam (W) x Clube dos 40 (0), na Chave A; Coopermibra (13) x Campagro (03) e Assercam (01) x Aertmcam (02), na Chave B.
O Blog recebeu informação de que a Campagro (chave B) entrará com recurso nesta segunda-feira, haja vista que a Coopermibra teria escalado jogador irregular. Se o recurso for deferido, estariam classificados Aertcam e Campagro, na chave B.
SEMIFINAIS: Clube dos 30 x Campagro e Aertcam x Arcam

Categoria Master – Campagro (1) x clube dos 40 (0), Arcam (5) x AABB (2), na chave A; e Clube dos 30 (2) x Assercam (5), na chave B.
SEMIFINAIS: Campagro x Coopermibra e Assercam x Arcam.

Categoria Sênior – Assercam (1) x Arcam (5), na chave A; e Coopermibra (9) x Clube dos 40 (2) e AABB (2) x Campagro (5), na chave B.
SEMIFINAIS: Arcam x Campagro e Coopermibra x Clube dos 30.

Categoria Veterano - Coopermibra (1) AABB (5), Clube dos 30 (5) x Arcam (2).
Classificação: 1) Assercam e AABB com 6 pontos, 2) Coopermibra e Clube dos 30, com 4 pontos, 3) Arcam com 3 pontos.
ÚLTIMA RODADA: Assercam x Arcam e AABB x Clube dos 30. Folga a Coopermibra.



Lance do jogo no Master entre Arcam e AABB, no campo 2 do Clube dos 30, na tarde deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário