30 de mai. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Atrações de hoje do Tocando de Primeira


O programa Tocando de Primeira de hoje (30), às 11 da manhã pelos 730 KHZ da Rádio Rural AM e site http://www.portalradiorural.com.br/ <http://www.portalradiorural.com.br/> com a edição de número 825, irá entrevistar no primeiro tempo, ao vivo e em cores, no estúdio número 01, o radialista Gerson Maciel, o empresário e rotariano Odilon Leal, e os coordenadores da Rota Fé em Campo Mourão, Toninho Aguilar e Rubem Moyano - foto-. Em destaque a historia e a importância da Rota de Fé que já foi realizada em nove edições, nos últimos dois anos com absoluto sucesso.
No segundo tempo, os entrevistados de Ilivaldo Duarte serão o vice-presidente de Amobasquete, Nelson Pedro Martins, o “Nelsinho”, e os atletas do futebol suíço sênior da Arcam (Bóris Kopko, Marcélio Szdylowski e Jáder Santos) e do futebol veterano do Clube dos 30 (Sebastião Mauro), que sagraram-se campeões dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, edição 2009.
Além de participações especiais de convidados falando do Futsal Sub-11, do Futsal da Chave Ouro de Futsal.
Não perca, hoje a partir das 11 horas na Rádio Rural AM.
Tocando de Primeira: Um golaço no rádio brasileiro, aos sábados, pela Rádio Rural AM de Campo Mourão-PR nos 730 KHZ ou http://www.portalradiorural.com.br/
BLOG DO ILIVALDO DUARTE: jornalismo com qualidade, paixão e credibilidade.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário