15 de mai. de 2009

PAPO DE KARATÊ: Aperfeiçoamento em Karatê de Alto Rendimento em Curitiba neste final de semana


"Pratique Karate: Quem pratica sabe a força que tem" . Este é slogan que os professores e adeptos da modalidade defendem. Um deles é o mourãoense Carlos César de Souza, que estará hoje e amanhã, em Araucária, participando de importante curso de aperfeiçoamento de Karate e Karate Alto Rendimento (esportivo), ministrado pela Federaçao Paranaense de Karate.
Segundo Carlos César, serão abordados entre outros assuntos: treinamento de competição de alto rendimento (Karatê esportivo) , preparação para a competição dentro das regras da W.K.F. (World Karate Federation) e arbitragem, com palestras dos professores João Carlin Ferreira Padilha (Treinamento Esportivo de Alto-Rendimento), Daniel G.G. Lubes ( Curso de Arbitragem), Gilmarcos de Bastos e Conselho de Árbitros Comportamento e Ação do Técnico) e Lílian Mara Gheno (Preparação e Atitude Psicológica (atletas e árbitros).
A equipe mouraoense se prepara para participar da 1ª Fase do Paranaense de Karate em Curitiba, que deve acontecer no mês de junho.
O Karate mouraoense participa com apoio: FECAM (Fundação de Esportes de Campo Mourao);
Imobiliaria Mariano Imoves; Videotec Eletronica; Contabilidade Maranata.

Um comentário:

  1. olá
    eu queria comentar sobre o Karatê de campo mourão, eu estou participando do karatê feminino, na associação dos moradores do jd. Lar Paraná, estou adorando participar, porque a gente se diverte e aprende ao mesmo tempo.
    e eu acho que esse esporte deveria ser mais divulgado,pois a integração com outras pessoas é muito importante, porque assim fazemos novas amizades e descontraimos bastante.Queria aproveitar e parabenizar a nossa professora e a quem teve a iniciativa de trazer o Karatê para nós mulheres de Campo mourão.
    E a você Ilivaldo muito obrigado por esse espaço concedido para que possamos expresar nossa opinião.
    Tudo de bom pra você...sucesso.

    ResponderExcluir