29 de mai. de 2009

PAPO com CLÉBER E FERNANDO


A dupla peabiruense Cléber e Fernando, os filhos da dona Ana e do "Seo" Osmar Vinhote – in memorian- que nasceram em Campo Mourão, estão há dois meses residindo em Campinas, próximo a capital paulista.
Na foto, momento inesquecível da homenagem a dupla no Tocando de Primeira 783, em julho do ano passado, com participação dos pais, tios e amigos. Um dos melhores e mais emocionantes programas que já apresentei nos mais de 20 anos de jornalismo.
Em e-mail especial para o BLOG, eles enviam abraços e beijos aos seus inúmeros fás e mandam um recado especial para os leitores do BLOG. Confira.
Juntamos as dores da saudade do pai, e transformamos em vontade de vencer e vamos vencer por ele. Aqui na região de Campinas o mercado sertanejo é mais forte e estamos realmente onde tudo acontece.
Não está sendo fácil ficar longe da mãe, do mano Gustavo e dos amigos. Mas nosso pai esta lá com Deus e Nossa Senhora nos dando muita força e nos abençoando.
Esperamos num futuro bem próximo, estar dando mais alegrias aos nossos fãs, levando o nome do nosso estado e da nossa região para todo o Brasil. Contamos com as orações de todos, pois com Deus nada é impossível.
Obrigado Ilivaldo pela forca que você, em especial, nos deu e tem dado, pois você é um presente de Deus para a humanidade. Obrigado por nos deixar fazer parte da sua vida.
Cléber e Fernando

2 comentários:

  1. Esses dois são alguns dos mourãoenses mais talentosos,que Deus os abençõe sempre,sucesso a dupla.

    ResponderExcluir
  2. eles sao de peabiru viu .... peabiruense

    ResponderExcluir