8 de mai. de 2009

NO YOUTUBE: TV Cidade Sul Amigos do Basquete


A excelente matéria veiculada recentemente pela equipe da TV Cidade Sul (Rede TV) de Campo Mourão, que mostrou e valorizou a criação do grupo Amigos do Basquete pode ser conferida pelo site http://www.youtube.com/ (bastando pesquisar pelo título TV Cidade Sul Amigos do Basquete).
Na entrevista de cinco minutos a equipe de reportagem da TV Cidade Sul conversa comos dirigentes do grupo que surgiu com o objetivo de apoiar e fortalecer as ações do basquete mourãoense com o sonho de nos próximos anos levar uma equipe da cidade a Liga Nacional.
Na reportagem o dirigente e presidente da AmpoBasquete - Edson "China" Hirata - informa que graças a contribuição espontânea e mensal dos Amigos do Basquete foi possível a contratação do jogador Davison (foto), de 32 anos, que atuou por várias equipes da Liga Nacional e estava jogando no Paraguai; o diretor tesoureiro Anderson Nicola disse que vibra tanto com as vitorias que parece que está jogando com os atletas.
O vice-presidente da AmoBasquete, Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho" aposta na concretização do sonho da Liga Nacional se a comunidade e o empresariado apoiar; e o dirigente Izidoro Bueno, fala com orgulho da oportunidade que tem de ver na equipe adulta o seu filho Carlos Bueno, em ação e no time titular.
Tendo oportunidade amigo leitor do BLOG, acesse o YouTube e veja ou reveja esta matéria que engrandece o nosso basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário