14 de mai. de 2009

JOGOS COLEGIAIS: Em Roncador, CM é campeão no futsal, basquete e voleibol


O palmeirense e professor mourãoense de Educação Física e técnico de futsal e futebol Ismar Kath está feliz da vida com mais um título em sua carreira. No futsal feminino A, o seu colégio - Unidade Pólo (foto ao lado) faturou o título na noite de ontem na fase regional dos Jogos Colegiais em Roncador vencendo Campina da Lagoa, por 3 a 1. Valeu Ismar, "bom mesmo é ganhar"
O repórter Clodoaldo Bonette respondendo pela Comunicação nos jogos informa que no futsal masculino o Colégio Marechal Rondon de Campo Mourão venceu o Colégio São Judas Tadeu de Quinta do Sol após empate por 3 gols no tempo normal e vitoria nos pênaltis por 4 a 3. E agora decide o título hoje às 11h40 contra o vencedor de Colégio João F. Costa, de Nova Cantu e Aníbal Khury, de Iretama que jogaram ontem a noite.
No basquetebol, Campo Mourão venceu no masculino e feminino das classes “A” e “B”. No masculino, o título foi para o Colégio Marechal Rondon e no feminino, para o Colégio Sigma.
Na classe “B”, Campo Mourão está matematicamente com a medalha de ouro no peito. Voleibol de praia tem os campeões em Roncador
No futebol, a Escola Rui Barbosa, de Mamborê (foto ao lado), conquistou ontem o título derrotando a Escola Vila Rica do Espírito Santo, de Fênix. O time foi invicto no torneio e agora irá para a fase macrorregional de 4 a7 de julho em Astorga.
Ontem foram conhecidos os campeões no voleibol de praia da fase regional dos 56º Jogos Colegiais do Paraná, em Roncador. No feminino classe “A’, o Colégio Dom Bosco de Campo Mourão foi campeão vencendo o Cultura Universal, de Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário