23 de mai. de 2009

JOGO DE SEIS PONTOS: CM Futsal hoje em Peabiru contra o F. Beltrão


Hoje a noite, às 20h30, o Campo Mourão Futsal enfrenta o Francisco Beltrão em jogo de seis pontos pelo Paranaense de Futsal Chave Ouro, com a volta de Juninho e a ausência de Limone.
As fotos ao lado e abaixo, são do colunista do Correio do Cidadão, Diego Reis, que escreve a seguir a sua opinião sobre o nosso futsal,
na coluna PAPO DE TORCEDOR. Boa leitura.

PAPO DE TORCEDOR com Diego Reis
Sou suspeito para falar do nosso futsal, sou um apaixonado pela equipe, gosto de estar sempre por perto, e acompanhando, mesmo que de longe, sempre de uma forma ou de outra.
É sempre bom escrever sobre o Campo Mourão Futsal/Fecam. Vejo uma grande evolução de nossa equipe desses anos anteriores para cá.
A derrota para a Copagril era já esperada, pela forte equipe que é o amarelinho rondonense. Mas para hoje, tenho a certeza que Peabiru verá um jogaço, e a gente vai conseguir vencer sim o Francisco Beltrão, que é uma equipe "pedra no nosso sapato", mas que hoje vai deixar de ser.
E aproveito para dizer a você Ilivaldo, que um profissional que faz do rádio uma arte como você faz, com certeza faz da notícia na Internet uma verdadeira obra de arte.
Seu trabalho junto ao nosso esporte, seja qual for à modalidade, vem me deixando cada vez mais “viciado” no seu BLOG, no BLOG DO ILIVALDO DUARTE.
Sempre pela manhã estou acessando, quero ver o que o Ilivaldo colocou, pois sempre sei que tem muito assunto interessante. E é bom saber que logo nos primeiros minutos de cada dia já teremos novas notas postadas no seu BLOG. Isso é bom até para quem não consgue dormir cedo.
Meu amigo e filho do céu, que Deus continue te abençoando, iluminando sua mente para que cada vez mais notícias boas, não só do esporte, como vem sendo, tenhamos em seu blog, e que o esportista e “internauta” mourãoense saiba valorizar o trabalho de quem valoriza a notícia e a ética na imprensa.Valeu Ilivaldo!

Diego Reis,
leitor do BLOG DO ILIVALDO DUARTE,
ouvinte do programa TOCANDO DE PRIMEIRA
e editor de Esportes do
jornal Correio do Cidadão,
de Campo Mourão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário