23 de mai. de 2009

FINAIS do futebol suíço nos Jogos Interclubes agitam Aertcam hoje em CM


Quatro decisões nas categorias Livre, Master, Sênior e Veteranos, a partir das 13h45 nos campos da Aermtcam - ao lado do estádio dos Amadores- , prometem levar um grande número de torcedores para ver partidas de bom nível técnico na tarde de hoje em Campo Mourão, nas finais e encerramento do futebol suíço nos Jogos Inteclubes - maior competição poliesportiva do Município.
No campo 01 da Aertmcam disputam a final no Livre Aertmcam e Arcam, e logo em seguida, no Master, decidem Campagro e Arcam.
No outro campo, o de número 2, a decisão do Sênior às 15h00 será entre Coopermibra e Arcam; na sequência, no Veteranos, o jogo decisivo entre Assercam e Clube dos 30.
Na foto, no time da Assercam, os irmãos Aparecido, o conhecido "Lobó" e Luiz Garcia - craques dos bons tempos do Municipal, do "seo" Haroldo Gonçalves Netto, do timão que tinha Maizena, João Maria, Cobrinha, Peroba, Lourival, Mariano, e Cia, que tive o privilégio de ver jogar seja em campo de terra onde hoje está o Jardim Santa Nilce e no gramado do RB, com a tradicional camisa amarela. Viva o futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário