26 de mai. de 2009

É do bolão feminino a mais nova celebridade do Tocando de Primeira


O seria apenas uma entrevista na vida da bandeirantina Adenilda Rosa Lemes, foi na verdade um sábado emocionante que ficará para sempre guardado em sua mente e em seu coração.
Ao lado do esposo Jairo Padilha, e dos colegas de bolão Adir dos Santos e Lárcio Zarske, Adenilda -funcionária do Detran em Campo Mourão há mais de 20 anos, que tem no bolão seu esporte-hobby nas horas vagas, foi homenageada no programa Tocando de Primeira, edição 824, apresentado no último sábado (23) pela rádio Rural AM.
Do programa, participaram ao vivo o irmão Jad, que também compareceu no estúdio para entregar flores; a irmã Maria e a mãe Virgínia, direto de Bandeirantes - sua cidade natal, no norte pioneiro do Paraná- e seu filho Jeferson, de Maringá, além do amigo José Berbet, de Campo Mourão.
"Não queria vir ao programa, porque tenho medo de microfone e fujo de entrevistas, mas foi emocionante. Jamais esquecerei esse carinho todo e essa homenagem que foi muito bonita e marcou minha vida", disse ao jornalista Ilivaldo Duarte.
Adenilda é sem dúvida alguma, a principal bolonista do time feminino em Campo Mourão, com excelentes médias nas competições e um exemplo de que a determinação, disciplina e muita vontade podem fazer sucesso também no esporte.
Viva a Adenilda e o bolão mourãoense!

Adenilda, ao lado do irmão Jad, do esposo Jairo e dos amigos Adir e Laércio, do Bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário