8 de mai. de 2009

COPA DO BRASIL: Fla, Ponte, Vasco e Corinthians e Fla jogam a primeira em casa

Foi conhecido na noite de ontem no Maracanã o adversário do Corinthians na próxima fase da Copa do Brasil. Ele será o Fluminense que sofreu, mas empatou por 1 gol com o Goiás e está classificado. No sorteio realizado na tarde de ontem foi definida a ordem do mando dos jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil. Assim, Vasco, Ponte Preta, Corinthians e Flamengo vão jogar em casa.
Confira os jogos de ida, nos dias 12 e 13 de maio
Dia 12, Ponte Preta x Coritiba, às 19 horas no Moisés Lucarelli, em Campinas.
No dia 13, tem Vasco x Vitória, às 19h30m em São Januário, no Rio de Janeiro e às 21h50 dois jogos: Corinthians x Fluminense, no Pacaembu, em São Paulo e Flamengo x Inter, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Os jogos de volta serão entre 19 e 20 de maio, sendo no dia 19: Coritiba x Ponte Preta, às 20h30m no Couto Pereira, em Curitiba; e no dia 20, todos os três jogos às 21h50: Vitória x Vasco, no Barradão, em Salvador; Fluminense x Corinthians, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e Inter x Flamengo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
As semifinais da Copa do Brasil serão entre os vencedores de Vasco x Vitória X Corinthians x Fluminense e na outra entre Ponte Preta x Coritiba X Flamengo x Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário