28 de abr. de 2009

Voleibol mourãoense esta semana no Paranaense Adulto Feminino em São Miguel do Iguaçu


Quando estava preparando esta nota no início da noite de ontem, recebi e-mail da professora Rosângela Pombo Koch - coordenadora do Projeto Voleibol Campo Mourão- entusiasta com a presença do selecionado feminino mourãoense a partir desta quinta-feira (30/04) no Campeonato Paranaense Adulto da modalidade, em São Miguel do Iguaçu. "Esta é a maior competição de voleibol do estado do Paraná e terá sete equipes, o que é um número recorde para a nossa modalidade. Vamos com muita vontade, garra e técnica para fazer uma boa performance nos jogos" disse Rosângela Koch, que na foto está a esquerda e a técnica da equipe,Roseli Cristiane à direita, e ao centro, a mourãoense Raquel Marins, Ponteira, pré-mirim 95, destaque na Copa Paraná disputada recentemente em Marechal Cândido Rondon.
O Paranaense de Voleibol termina no domingo (03/05) na quente São Miguel, que sedia nesta quinta-feira a primeira etapa do Estadual Adulto Feminino. Em quadra, o voleibol feminino de Campo Mourão, Araucária, São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, Unibrasil Paraná e Mal Cândido Rondon.
Os jogos de Campo Mourão na primeira fase do paranaense. Dia 30/04, no ginásio Walter Marcon - 18h30 Campo Mourão x Ponta Grossa; dia 01/05 - 10h30 Campo Mourão x Cascavel e às 20h30 Campo Mourão x São Miguel do Iguaçu. As fotos do nosso voleibol feminino serão postadas também aqui neste BLOG.
Apoiam o voleibol feminino e merecem registro aqui neste BLOG: Fecam, Colégio e Faculdade Integrado, Piacentini Seguros, Seriart Serigrafia, Athletic Sport, Supermercado São José, Shyna Restaurante, Panificadora e confeitaria Massa Dourada.

No destaque, uma das equipes mourãoenses na Copa Paraná em Mal. Rondon

Boa sorte meninas do voleibol. rumo a uma bopa temporada em 2009. Viva!

Mais voleibol : acesse http://www.voleibolcampomourao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário