14 de abr. de 2009

Vamos ao Teatro! É de graça! Ninguém paga nada!

Esta boa notícia é para quem gosta de cultura, diversão e valoriza os atores e atrizes da nossa terra. Amanhã começa a Temporada Popular 2009 no Teatro Municipal com entrada de graça para o público, que poderá assistir sempre a partir das oito e meia da noite, até o dia 28 deste mês, a doze espetáculos sem pagar nada. Isso mesmo, nenhum centavo. Mas, os convites deverão ser retirados na Casa da Cultura ou no próprio Teatro Municipal.


A abertura amanhã ficará por conta da Trupe de Circo da Fundacam com a apresentação de “Rometa e Julieu”. Na quinta-feira (16) será a vez do Grupo Malunga de Teatro encenar “Cantiga Cantada, Letra Encenada”.
Para o sábado (18), o Circo Marimbondo e Trio Gato Mia apresentam show de música instrumental. No domingo (19), será a “Noite de Choro” com o grupo Cegóvia e na segunda-feira (20), “Rockstoria Brasil – Anos 80” com a Banda Galápago’s.
Já no dia 22, quarta-feira, o Núcleo Universitário de Teatro apresenta “Curtas”. No dia 23, a Cia. Verbo de Teatro apresenta o espetáculo “No Reino da Impostolândia”. No dia 24, é dia de “Flor, Pimenta e Água Benta”, com a Cia Téspis de Teatro.
E no dia 25 de abril, a “Cantata Deus Conosco” através da igreja evangélica Assembléia de Deus com seu coral e orquestra. N
o domingo (26), haverá “viagem musical” com a orquestra da Abam, na segunda (27) o espetáculo “Branca de neve e os 7 anões” com a Academia Municipal de Ballet e no encerramento dia 28 o “Enguiço” com o circo teatro sem lona às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário