3 de abr. de 2009

Torcida do futsal vai fazer a sua parte amanhã na Arcam

Os últimos detalhes com a colocação do placar eletrônico estão sendo providenciados para que o ginásio da Arcam esteja dentro das exigências da Federação Paranaense de Futsal para recepcionar o jogo entre Campo Mourão e Rio Branco de Paranaguá, amanhã às 20h30, pela Chave Ouro.

O torcedor terá que ter um pouco de paciência já que apenas um lado das arquibancadas do ginásio da Arcam será liberada para a torcida. Assim, sentarão cerca de 600 torcedores e mais algumas dezenas ficarão em pé. O time já treinou ontem na quadra do jogo e o técnico Fábio Ricardo está ansioso pela primeira vitória no campeonato e otimista acredita que ela virá na noite de amanhã, com competência, bom futsal e uma dose de sorte, que ajuda muito.

Todos querem ver um bom jogo, tanto que na tarde de ontem estavam no ginásio da Arcam a Secretária de Esportes Karla Tureck e o diretor geral da Fecam, Itamar Tagliari, acompanhando os detalhes da organização.

O jogo será em Campo Mourão, mas que o “Leão da Estradinha” como é chamado o time parnanguara, irá pagar o “pato” não tenho dúvida alguma. Mudar de opinião para alterar a palavra dada e a sua concordância em jogar no Lar Paraná e provocar toda esta mobilização, não se faz.

Por isso bola na rede do Rio Branco! Torcida presente no ginásio da Arcam, torcida ouvindo o jogo pelas rádios Rural AM e Colmeia AM, e vendo o jogo ao vivo pela TV Carajás. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário