7 de abr. de 2009

Semifinais terão jogos no Pacaembu, Vila Belmiro, Palestra Itália e Morumbi

O duelo entre Santos e Palmeiras, sábado, às 18h10, na Vila Belmiro, vai abrir a fase semifinal do Campeonato Paulista. No domingo, jogam Corinthians e São Paulo, no Pacaembu, às 16h. As datas e horários foram confirmados nesta segunda-feira em reunião com dirigentes dos quatro clubes na Federação Paulista de Futebol.

CONFIRA AS DATAS DAS SEMIFINAIS
Sábado, 11/4, 18h10m - Vila Belmiro Santos x Palmeiras
Domingo, 12/4, 16h - Pacaembu Corinthians x São Paulo
Sábado, 18/4, 18h10m - Palestra Itália Palmeiras x Santos
Domingo, 19/4, 16h - Morumbi São Paulo x Corinthians

Os quatro clubes farão uso dos estádios onde costumam mandar seus jogos. As torcidas adversárias terão cotas pequenas de ingressos. No Pacaembu, os são-paulinos terão direito a 2.000 lugares no setor lilás. No jogo de volta, no Morumbi, os corintianos só poderão ocupar 5.000 lugares, cota menor que os 6.800 a que tiveram direito no jogo da fase de classificação. Os números foram decididos após acordo entre os dois times.

No duelo entre Santos e Palmeiras, as torcidas rivais terão direito a 2.000 ingressos no Palestra Itália e na Vila Belmiro. Quanto ao preço dos ingressos, o Corinthians discordou dos outros três semifinalistas. No jogo de domingo, contra o Sâo Paulo, a arquibancada custará R$ 30. O Tricolor, por sua vez, disse que, no Morumbi, vai cobrar R$ 40, mesmo valor que será aplicado pelas diretorias do Peixe e do Verdão para os duelos que acontecerão na Vila Belmiro e no Palestra Itália. Os valores dos demais setores dos estádios e a data de início da venda dos ingressos ainda serão definidos pelos clubes. Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário