24 de abr. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: Basquete juvenil mourãoense vence Paranavaí e é líder isolado do Paranaense


Por 78 a 38, os meninos do Basquete Campo Mourão venceram Paranavai e a sua segunda partida no Campeonato Paranaense Juvenil - Sub-19, na noite desta sexta-feira, no ginasinho JK.
O Cestinha do time mourãoense foi Heron que anotou 27 pontos, ou 34.6% do total da partida. Os períodos foram de 16 a 15, 24 a 10, 25 a 04 e 13 a 09.
Ótima vitória para os nossos meninos e a crescente produção do basquetebol da nossa terra.
Na foto, os "internacionais" do nosso basquete: Daniel, o "Baiano", que veio de Salvador; André, de Passos, no Sul de Minas; Eduardo, mineiro de São Sebastião do Paraíso; Heron, de Santa Rita do Passa Quatro e Guilherme Guará, de Franca - terra natal do técnico da equipe Daniel Wattfy.
Os meninos tem boa qualidade, estão satisfeitos com a acolhida e praticamente estão em casa, com o apoio e o prestígio da modalidade no cenário esportivo de Campo Mourão. Viva!
Na preliminar, o basquete feminino do técnico Valdeir Ferro, perdeu para Paranavaí, na segunda prorrogação, por 79 a 65, no Paranaense Sub-17.
E por falar em basquete, neste sábado a tarde, tem mais uma rodada do Arcam Open de Basquete no ginásio da Arcam. Entrada franca para ver os nossos experientes praticando o que gostam: o glorioso basquetebol. A final do Arcam Open será no dia 9 de maio com a última rodada da competição e logo em seguida, a entrega da premiação.

As fotos deste PLANTÃO DO BLOG foram tiradas por este blogueiro na noite desta sexta-feira no ginasinho JK.

Um comentário:

  1. Ao contrário da estréia, estive por lá, a equipe mourãoense vai crescer com jogos e sem
    dúvida vai ser um equipe para brigar pelos títulos do ano. Vou agradecer a referência esta semana a minha nova função, de vice presidente da Amobasquete, acredito que esta entidade tem muito a fazer pela modalidade e o esporte da cidade. Há uma boa caminhada pela frente, mas contando com apoio de toda comunidade o basquete mourãonse será muito forte e um orgulho para cidade.

    ResponderExcluir