20 de abr. de 2009

PAPO DO LEITOR: Elogios a Sérgio Ueda, destaque na ENTREVISTA DE DOMINGO


A ENTREVISTA DE DOMINGO publicada ontem (19) com o dirigente e atleta SÉRGIO UEDA - londrinense de nascimento e mourãoense de coração, que preside pelas segunda vez a Federação de Tênis de Mesa do Paraná -na foto ao lado do secretário da entidade, o também mourãoense de coração, Edilson Suetomi- está recebendo muitos comentários dos leitores - desportistas, pais, amigos e atletas.
Nelson Pedro Martins, membro da Amobasquete, que aniversariou no sábado, leitor e consultor assíduo deste BLOG, escreveu: " Assim como as anteriores, foi comovente ler esta entrevista, uma grande obra de vida esportiva. É para se guardar e não esquecer os grandes ensinamentos.Os grandes esportistas e cidadões mereciam este espaço."
O presidente da Amobasquete, Edson "China" Hirata, citado como uma das personalidades esportivas de Campo Mourão, disse: "Ilivaldo, eu vejo a ENTREVISTA DE DOMINGO como uma grande homenagem que você faz a grandes celebridades de nossa comunidade. Certamente não poderia faltar nesse espaço, o grande Sérgio Ueda, personalidade esportiva de destaque em todo o Paraná, e muitas vezes, ultrapassando essas fronteiras. Contudo, seu grande legado não são suas medalhas e títulos e sim o seu exemplo. Parabéns Sérgião...sua vida, como disse bem o Nelsinho, é uma obra de vida esportiva. Parabéns Ilivaldo, pela iniciativa. A tua missão de fazer o bem acontece a cada programa e a cada post. Abs China."
Fabiana Massareto, Fernando da Silva e Guilherme Suetomi destacam: "Tá muito bom o blog Ilivaldo, você está de parabéns. O Sérgio Ueda também está de parabéns pois ele vem sendo um ótimo técnico para nós."
O professor de Educação Física e pai de atleta de tênis de mesa, Carlos Antonio Isidoro Koch, manifestou o seu carinho e reconhecimento pela pessoa e trabalho do homenageado. "Parabéns Ilivaldo, mais uma vez uma grande personalidade do esporte mourãoense nesta ENTREVISTA DE DOMINGO, SÉRGIO UEDA, com quem tive o prazer de conviver por vários anos na Coamo, na Prefeitura, em jogos e também como técnico da minha filha Paola. É um exemplo de pessoa, atleta, técnico e profissional. Sempre com paciência e ponderação nas suas atitudes. Pude acompanhá-lo em diversos eventos e comprovar sua capacidade, seu prestígio estadual e nacional, sua personalidade e a sua paixão pelo esporte, principalmente pelo tênis de mesa. Muito merecida a homenagem e a lembrança. Parabéns Ilivaldo por resgatar parte da história do esporte mourãoense com as entrevistas destas personalidades. Obrigado Sérgio Ueda pela sua dedicação, empenho e pelos títulos conquistados por e para Campo Mourão. Um grande abraço.Carlão."
NOTA DO BLOG: Muito obrigado pela leitura que vem aumentando a cada dia com novos leitores. E de modo especial, um obrigado especial aos leitores que postam seus comentários e no caso em destaque, pelos elogios a este blogueiro e as celebridades. Agradeço de coração, mas os elogios são para todos as celebridades e aos leitores. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário