30 de abr. de 2009

PAPO COM SAUDADE: Amanhã, 15 anos sem Ayrton Senna, do Brasil



Como amanhã é feriado de 1º de maio e a grande maioria dos trabalhadores não trabalham, de forma justa e merecida para comemorar o seu dia, posto hoje esta homenagem ao Ayrton Senna - um dos maiores pilotos da historia do automobilismo brasileiro e mundial.
está um dos maiores ídolos do nosso esporte. Confesso a vocês que simplemente parei de dar a atenção que dava a Fórmula 1 após o passamento de Senna.
Quem não se lembra do "Tan tan tan......."! denominada de "Tema de Vitoria" que foi imortalizada durante esses anos todos. Música que é um verdadeiro hino e utilizo para homenagear e entregar os troféus no Tocando de Primeira, na Rádio Rural AM.
FAROL - E para não passar em branco, o amigo Gilmar Cardoso, de Farol, com muita propriedade e gentileza lembra a data. O seu Município é um dos poucos do Paraná que prestou uma homenagem a Ayrton Senna com uma praça pública com o nome do piloto brasileiro. O monumento foi inaugurado na gestão do prefeito Gilmar Cardoso no primeiro aniversário da morte do piloto, em 1995.
"A praça pública Ayrton Senna do Brasil, localizada no conjunto habitacional Cidade Nova, no Município de Farol – PR consta da relação de homenagens públicas através de logradouros que foram prestadas ao piloto pelo Brasil afora e são divulgadas através do Instituto Ayrton Senna no portal da Internet no ícone – memorial -", informa Gilmar.


"Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que se deve começar, através da sua educação." (frase de Senna, inscrita na placa da praça pública em Farol)
Para encerrar, destaco pensamentos célebres de Ayrton Senna:
“Deus me dá força. A vida é um presente que Deus nos deu e que somos
obrigados a tratar com cuidado." "Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse." (Ayrton Senna)
Viva Ayrton Senna, do Brasil!

Um comentário:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir