14 de abr. de 2009

Os parceiros que apoiam o Atletismo mourãoense


O Atletismo de Campo Mourão através da Fun dação de Esportes (Fecam) terá o apoio da empresa Viapar por mais um ano, com patrocínio da modalidade através da Lei de Incentivo ao Esporte. A empresa será responsavel por 50% do investimento no Projeto Atletismo Esperança, e comemora o terceiro ano como patrocinadora do atletismo mourãoense.
Para o técnico Paulo César Costa, o garimpeiro Paulinho (na foto ao lado do vitorioso Vanderlei Cordeiro dfe Lima), neste ano o atletismo firmou novas parcerias e deu continuidade com quase todas as empresas que ao longo dos anos vem ajudando a modalidade via Fecam através dos projetos Empresa no Esporte , Lei de Incentivo ao Esporte, Descobertas de novos Talentos e o Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, a grande novidade na temporada.
Segundo Paulinho, em 2009 o atletismo poderá ganhar a tão sonhada pista sintética, cujo projeto está na mesa do ministro do Esporte, Orlando Silva Junior. Graças ao bom trabalho realizado no municipio de Campo Mourão, que vem trazendo grandes resultados, aumentando o número de atletas e revelando talentos promissores.
Com a coordenação da Fecam e do professor Paulinho, são as seguintes as empresas apoiadoras do Atletismo de Campo Mourão, que merecem respeito e nota 10 aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE: Viapar , Centro Comercial Casali , Cartório do Valdemar , Recanto da Costela , Comercial Ivaiporã , Contabilidade Planejamento Tributario Bisi , Ovidio Pneus , Expresso Nordeste ,Slaviero ,Fiorella , Fruto Maduro , Madereira Bronzel , Dr. Artur Andrade, Posto Brambilla, Cia dos Fogões , Rádio Musical FM, TV Plug, Rádio Rural, Paraná Palace, Paraná Diesel, Campusmorão e Mercado São José.
Viva o nosso atletismo! VIva os apoiadores, atletas e dirigentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário