9 de abr. de 2009

Mesatenistas mourãoenses conquistam 14 medalhas no Paranaense


O técnico mourãoense e presidente da Federação de Tênis de Mesa do Paraná, engenheiro agrônomo Sérgio Massaji Ueda (na foto, o segundo da esquerda para à direita, no pódio) anumcia que o tênis dd mesa paranaense e o selecionado mourãoense começaram muito bem a temporada 2009.
Primeiro, em âmbito estadual, com o sucesso da primeira etapa do Campeonato Paranaense disputada domingo em Londrina. Segundo, motivado pela performance dos mesatenistas de Campo Mourão com 14 medalhas em diversas categorias, das quais nove conquistadas pelos atletas no masculino. Viva o tênis de mesa de Campo Mourão!

Londrina sediou domingo o Paranaense de Tênis de Mesa
Sérgio Ueda mais uma vez subiu ao pódio, sendo vice-campeão no Veterano e sétimo lugar no Absoluto B. Glauco Matsunaga Ferreira foi vice-campeão, no Juventude, e Guilherme Suetomi também vice, no Mirim. O atleta Ítalo Nishimori foi campeão no Absoluto B e terceiro lugar no Pré-Sênior e Roberto Diquiqui, foi medalha de ouro no Adulto e no Absoluto B.
No Infantil, Gustavo Garcia em terceiro lugar e Henrique Sakurada, o quinto melhor da competição.
No Juventude, Marcelo Kumagai ficou em quinto lugar. No pré-sênior, o terceiro lugar foi para Márcio Moriyoshi Nagazawa. No Absoluto B no quarto lugar o atleta Marcelo Kumagai, em quinto Márcio Nagazawa e em oitavo Gustavo Garcia.
No Feminino, foi a seguinte a pontuação das atletas mourãoenses: Fabiana Massaretto, quarto lugar no Juvenil), e no Adulto Erika Tiemi Kimura, segundo lugar, Viviane Nakasato, em terceiro e Tássia Tanaka, em quarto lugar. Na categoria lady, destaque para Hilda Endo, campeã da categoria. Pelo Absoluto B, Fabiana Mara Massaretto também foi campeã, Érika Kimura, segundo lugar e Hilda Endo conquistou o quinto lugar.
São resultados expressivos e bem-vindos para esta modalidade, que nos últimos anos vem sendo ao lado do atletismo, grande vencedora e reveladora de talentos, trazendo dezenas de medalhas ao longo das competições mesatenistas.
Confira abaixo outras fotos do evento gentilmente enviadas pelo amigo e secretário da Federação de Tênis de Mesa do Paraná, Edilson Suetomi, a quem agradeço publicamente.





Um comentário:

  1. Muito legal o blog. Espero que essa notícia sirva de incentivo para os atletas de Campo Mourão conquistarem cada vez mais títulos.

    ResponderExcluir