25 de abr. de 2009

Mais de 10 horas de futsal infantil hoje na Escola Urupês


Treino é treino e jogo é jogo, certo? Certíssismo. E haja futsal neste sábado no ginásio da Escola Urupês em Campo Mourão, com o Torneio de Futsal edição 2009, nas categorias 1996/97 e 1998/99, reunindo um total de 19 equipes da cidade e da região.
O casal apaixonado pelo futsal Eliane e Rinaldo "Gordo" da Silva estará no comando deste evento contando com o apoio de voluntários da escola e do futsal infantil.
Confira os grupos do Torneio que terá início às 8 horas da manhã e encerramento após as 18 horas.
CATEGORIA 97/98 - CHAVE A: Vila Nova Futsal, Peabiru e Copel. CHAVE B: Danferi/FECAM, AMIEQ e Mamborê. CHAVE C: Mercado Tomatão, Copel/Urupês e Roncador.
CATEGORIA 98/99 - CHAVE A: Urupês/Copel, Vila Nova Futsal e Mamborê. CHAVE B: Peabiru, Copel e Danferi/FECAM . CHAVE C : Roncador, AMIEQ, Seriart/Urupês e Ivomaq/Urupês.
Uma excelente oportunidade para os pais verem seus filhos em ação e bater aquele papo com os amigos do futsal e para os craques em quadra, aprimorar no jogo os ensinamentos visando as competições válidas pelo Campeonato Paranaense nas categorias menores.
Viva! Entrada franca para o espetáculo e bons jogos, para ver a geração futuro do nosso futsal.

3 comentários:

  1. Olá. Em 2006 encontrei a equipe do Ferrugem no Brasileirinho de Futsal em Cascavel. Sou de Santa Maria-RS e preciso saber de torneios interessantes para levar minha equipe agora no mês de julho 2009 (ferias escolar) para participar. O Brasileirinho (Eucatur) não vai ser realizado este ano. Curitiba CUP também não. Quero se possivel receber informações sobre torneios (CATEGORIAS DE BASE). Meu email ( futsal.sensacionale@hotmail.com ). Equipe Internazionale. Agradeço desde já a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será mais um grande evento e é isso que as crianças e adolescentes de hoje em dia precisa praticar esportes.
    Parabéns GORDO e Eliane pelo trabalho dedicado não só as crianças não da Urupês mas de toda Campo Mourão.
    Sebastião Galdino - Professor de Karatê

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss Gordo e Eliane por mais esse grande evento de futsal na escola urupês, mostrando mais uma vez o sério e respeitado trabalho desenvolvido com essas crianças....
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir