28 de abr. de 2009

IMAGENS DE CAMPO MOURÃO

Muitos e-mails foram enviados ao BLOG pedindo para inserir mais fotos da nossa cidade. Com apoio do orkut, do amigo Juma Durski, posto hoje mais algumas fotos da nossa terra. São imagens que é novidade para quem tem entre 40 e 50 anos de idade, da nossa terra.
Como canta o diácono Nelsinho Correia, da Canção Nova:"Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade nao foi por fraqueza, foi porque eu amei. "
Viva! se você tem fotos antigas e quer vê-las publicadas aqui neste BLOG: envie para o
e-mail: tocandodeprimeira@gmail.com
e se gostaria de ver mais fotos aqui nesta coluna IMAGENS DE CAMPO MOURÃO,
acesse e poste seu comentário, mas não esqueça de assinar o seu comentário, porque é muito bom postar assinando suas opiniões, ideias e pensamentos.



Banda Municipal. Da esquerda para à direita: Leone de Biaggio, Botinha, Santo, Nogaroli, na fila do meio Tiburcio e João, atraz Tomé, Nei e Biruta. - 26/09/1960 - Foto enviada ao orkut do Juma Durski pelo seu amigo Antonio de Biaggio – Toninho.

Catedral Diocesana São José na década de 60

Catedral e Praça Getúlio Vargas em 1973, em Campo Mourão
Tempos modernos: Campo Mourão arborizada, com prédios e lavouras ao fundo. Imagem fantástica


NOTA DO BLOG: Obrigado Juma Durski, obrigado Pedro da veiga. Obrigado historiadores.

6 comentários:

  1. Muy lindas tus fotos. Felicitaciones.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ilivaldo, mais um parceiro para a divulgação de nosso Município e cidade de Campo Mourão. Em meu blog pedrodaveiga@blogspot.com tenho postado muitas fotos com o título A FOTO CONTANDO HISTÓRIA partilhe você também nos enviando fotos antigas antes que desapareçam e recaiam no esquecimento...

    ResponderExcluir
  3. E VIVA CAMPO MOURAO.
    XD

    ResponderExcluir
  4. fotos da rodoviária de Campo Mouraõ manda no zap 065 993137103,fui criado ai na rodoviária na banca do Alvaro,abraços...

    ResponderExcluir