27 de abr. de 2009

FUTEBOL: O show alvinegro na Vila e um passeio pelas finais dos Estaduais 2009


Na vila mais famosa do mundo, a "Belmiro", em Santos, diante do Rei do futebol Pelé, o Corinthians sobrou em campo e com show de Ronaldo, fez 3 a 1 no Santos e continua invicto no Paulistão 2009. E agora, para ser campeão, pode perder domingo por até dois gols de diferença, no Pacaembu.
Saindo de São Paulo, vamos passear por outros campeonatos estaduais.
No Paraná, o Coritiba que perdeu domingo passado para o frágil Iraty, derrotou o Atlético por 4 a 2 em plena Arena da Baixada. Como o J. Malucelli perdeu pela primeira vez no certame, em Rolândia, para o Nacional, agora o Atlético joga por uma simples vitoria sobre o Cianorte para sagrar-se campeão. O Coritiba terá que vencer em casa, o Nacional e torcer para tropeço do rubro-negro.
No carioca, empate por dois gols entre Botafogo e Flamengo. Domingo, novo jogo, quem gahar será campeão. Novo empate: prorrogação.
O Cruzeiro goleou o Atlético por 5 a 0 e agora pode perder até por quatro gols de diferença que leva o bicampeonato mineiro.
Pelo baiano, o Vitoria passou pelo Bahia por 2 a 1 e para ser campeão, pode perder até por um gol´de diferença.
No Catarinense, em Chapecó, a Chapecoense que já foi campeão em 2007, venceu em casa o Avaí por 3 a 1 e leva a vantagem do empate domingo em Florianólis para ser campeão novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário