21 de abr. de 2009

Feriado tem CM e Umuarama hoje a noite na Capital da Amizade



O ala Juninho (foto) que jogou sábado contra o Guarapuava, após mais de 30 dias de fora do time do Campo Mourão Futsal, sentiu a contusão conhecida como "água no joelho" e foi obrigado a sair mais cedo da partida. Juninho ao lado do Sandrinho, desfalca o time no jogo de hoje a noite fora de casa contra o Umuarama. Mas, a boa notícia será a volta do bom jogador Limone em uma das alas, para dar maior qualidade ao time mourãoense.
A rádio Rural AM com a sua equipe esportiva - vide imagem abaixo- transmite este grande jogo a partir das 20 horas, direto da Capital da Amizade.
Conversei ontem com o técnico Fábio Ricardo. Ele me disse que o bom resultado diante do Guarapuava foi comemorado a medida em que o time conquistou a sua terceira vitoria e o quatro jogo invicto na competição.
Sempre sério e determinado, focado nos objetivos, Fábio Ricardo sabe das dificuldades que terá pela frente na rodada de hoje, antes de atuar no sábado da outra semana (02/05) em Foz do Iguaçu e depois jogar em casa contra o Francisco Beltrão e o Copagril/Marechal Cândido Rondon.
A sétima rodada terá amanhã Foz x Paraná Clube, na sexta-feira São Lucas x Cyagim, no sábado, Medianeira x Cianorte, Guarapuava x Foz, Paraná x Francisco Beltrão, São Miguel x Colégio Londrinense, e na outra quarta-feira, Mal Rondon x Pato Branco.
Equipe esportiva da Rural AM: Luisinho Lima, Gerson Maciel, Rubens Sartori, Roberto Saores e Luiz Cláudio. Uma equipe de primeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário