24 de abr. de 2009

Extra! Extra! Jogo do CM Futsal dia 9 de maio será no Lar Paraná



Após a derrota em Umuarama na terça-feira, o próximo jogo do Campo Mourão Futsal no Campeonato Paranaense da Chave Ouro será somente no outro sábado, 2 de maio, em Foz do Iguaçu. E no sábado seguinte, 9 de maio, véspera do Dia das Mães, o adversário dos mourãoenses será o Copagril de Marechal Cândido Rondon, que aceitou anteriormente jogar no ginásio Valternei de Oliveira, no bairro Lar Paraná e ontem oficializou esta posição ao dirigente da Fecam, Itamar Tagliari e a Federação Paranaense de Futsal.


Assim, as obras no ginásio para adequar a quadra ao tamanho oficial começará na segunda-feira, 10 de maio, com previsão de durar cerca de 30 dias. Após o jogo em casa no dia 9 de maio, o Campo Mourão Futsal - na foto, antes do apronto para o jogo contra o Guarapuava, ao lado da secretária Karla Tureck e do diretor da Fecam, Itamar Tagliari- folgará na rodada do dia 16 de maio, voltando a jogar no sábado, 23 de maio, contra o Francisco Beltrão, no ginásio Ari Vidal em Peabiru.
E na sequência, mais uma folga no sábado seguinte, 30 de maio, e o retorno na quarta-feira, 3 de junho quando a delegação viajará para Cascavel para enfrentar o time local, que disputa a Liga Nacional, valendo pela 10ª rodada.
Mas, no sábado, 6 de junho, em Peabiru ou até em Campo Mourão, com o Lar Paraná adequado, o time mourãoense jogará diante do São Lucas, de Paranavaí. No dia 13 de junho, novamente em casa, diante do Cianorte, e no dia 20 encerrando o turno inicial atuará em Medianeira.
Pelo menos, a equipe do Marechal Rondon, para honrar o acordado anteriormente com os mourãoenses.
E tempo é o que não faltará para o técnico Fábio Ricardo recuperar os contundidos e acertar o time para a sequência dos jogos díficeis, rumo a classificação do Campo Mourão à segunda fase. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário