11 de abr. de 2009

Em Curitiba, Campo Mourão Futsal vence o Paraná em jogo de seis pontos


Com três gols do pivô Paulinho Zagoto (foto), um do fixo Biju (Eder Tadeu Bazílio) e outro do ala Sandrinho (Elessandro Prestes Macedo), um primeiro tempo muito bom e um segundo com altos e baixos, o Campo Mourão Futsal derrotou ontem a noite o Paraná Clube, na Capital paranaense por 5 a 4, conquistando a segunda vitória consecutiva na Chave Ouro 2009.
O time paranista perdeu a sua quarta partida em cinco disputadas até aqui nesta primeira fase.
“Foi uma vitória suada, o Paraná catimbou muito o jogo, mas ganhamos e vamos com tudo para jogar sábado que vem em casa diante do Guarapuava”, disse o goleador Paulinho, que chegou a 7 gols na competição e na noite de ontem, marcou dois dos seus três gols em cobrança de tiro livre direto.
O técnico Fábio Ricardo, do time mourãoense, gostou do comportamento do time, principalmente no primeiro tempo quando jogou com inteligência. “Apesar da arbitragem que é fraca e prejudicou o nosso time, a pressão paranista serviu para mostrar que o Campo Mourão tem brio, garra e vergonha, ganhamos um jogo que era de seis pontos, já que eles tinham e ficaram com três na tabela.”
O comentarista Roberto Soares, da Rural AM, que mostra o jogo para os ouvintes, elogiou o time no primeiro tempo e não gostou muito do segundo, já que a mudança de postura fez com que o jogo que estava nas mãos do Campo Mourão ficasse mais complicado no finalzinho. “No primeiro tempo, o nosso time jogou muito mais que o futsal apresentado sábado passado na Arcam contra o Rio Branco.”
O primeiro tempo terminou 3 a 2 para Campo Mourão, que cedeu 4 a 3 e no final do jogo, empatou e virou o jogo por 5 a 4, chegando agora na 9ª colocação do Campeonato Paranaense.
O jogo foi transmitido ao vivo e em cadeia, pelas rádios Rural AM e Colméia AM, com narração de Gerson Maciel, comentário de Roberto Soares e reportagem de Luiz Cláudio, sempre com muita qualidade e profissionalismo, para a satisfação da grande multidão invisível que torceu e vibrou muito pelos 730 KHZ e também pela internet no http://www.portalradiorural.com.br/

2 comentários:

  1. nosso futsal esta em franca ascendencia mas estou curioso:onde vai ser o proximo jogo?

    ResponderExcluir