27 de abr. de 2009

CONQUISTA: BLOG ultrapassa marca dos 100 seguidores


Quando crie este BLOG no dia 15 de fevereiro deste ano tinha o firme propósito de apresentar uma proposta diferente aos meus amigos e leitores, de longe ou de perto, conhecidos ou anônimos, para destacar e noticiar fatos e gente da nossa terra. As inovações foram surgindo, novas colunas também - como a bem-sucedida ENTREVISTA DE DOMINGO que ontem apresentou José Turozi-.
Mas, o compromisso e razão maior de todo comunicador e jornalista, e no caso em tela, deste blogueiro - quando que há alguns anos imaginava que estaria escrevendo em um blog, heim?- é com o leitor e a leitora. Por isso, muito obrigado a você pela companhia e audiência, e também comentários e observações, com muita interação e sugestões. Viva!
E para minha felicidade, a qual partilho com vocês, sábado, no momento em que apresentava na Rural AM o Tocando de Primeira com a edição 821 - isso mesmo, 821 sábados no ar- este BLOG recepcionava o seguidor oficial de número 100 - Roberto Carlos Guarido (foto). Ele é engenheiro agrônomo e professor do Cies, participante da nossa sociedade que, ouvindo o programa sábado e ligadindo na internet, não titubeou e marcou um golaço, sendo o centésimo seguidor oficial do BLOG DO ILIVALDO DUARTE. Obrigado Roberto: a você e a todos os seguidores. E na noite de ontem, o jovem Eder Aguiar posicionou-se como o 101º seguidor deste BLOG. Bem-vindo Eder e a toxdos os que querem postar seus nomes e fotos como seguidores. Viva!
POSTAR COMENTÁRIOS - Para facilitar a postagem dos comentários ao final de cada matéria, oriento para que o interessado seguindo o que pede o Blog, clique na última opção "Anônimo", para agilizar a sua postagem. Mas, não esqueça ao final de escrever o seu texto de colocar seu nome, para que a mensagem não fique realmente anônima, o que não será permitido neste Blog.
Aguardo seus comentários, contribuindo para destacar e valorizar ideias, projetos e pessoas da nossa terra. Viva!

Um comentário:

  1. Obrigado amigo!
    Sinto-me honrado de fazer parte deste grupo. felicito-o pela iniciativa e perseverança em levar as notícias do esporte e homenagens de pessoas de nossa comunidade ao mundo através de seu programa e blog.
    abraço,

    Roberto C. Guarido

    ResponderExcluir