18 de abr. de 2009

CM Futsal joga hoje sem Limone e Sandrinho, mas motivados em jogo de seis pontos na Arcam


O ambiente é bom e a motivação das melhores após as duas vitórias e um empate, nos últimos três jogos do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro. A felicidade só não está completa antes de começar o jogo desta noite contra Guarapuava, às 20h30 no ginásio da Arcam, devido as ausências dos titulares Limone e Sandrinho. Por outro lado, a novidade deverá ser a volta do ala Juninho que, mesmo sem treinar há 30 dias, fez coletivo ontem e o técnico Fábio Ricardo e o auxiliar Beto Souza (na foto que registrei ontem a tarde na Arcam) devem decidir pela sua entrada ou não logo no início do jogo somente quando da chegada ao ginásio da Arcam.
Mas, o que importa é o que o jogo será em casa, diante da torcida e neste jogo de seis pontos, Campo Mourão Futsal vai buscar mais uma vitória para subir na tabela e caminhar para sua classificação à segunda fase.
Diferente do outro jogo, hoje os torcedores poderão ficar nos dois lados das arquibancadas, sendo que mulheres e crianças entram de graça. Um bom jogo e com a graça de Deus, uma ótima vitoria para o time mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário