9 de abr. de 2009

Basquete: noite de estreia do técnico Daniel Wattfy no selecionado mourãoense


Atenção amigos do basquete, chegou o grande dia ou a grande noite se preferir, para ver em ação pela primeira vez no ginasinho JK o técnico francano Daniel Abraão Wattfy, a frente do selecionado mourãoense. O adversário será o tradicional Londrina, às 18 horas desta quinta-feira em Campo Mourão e o jogo é válido pelo Campeonato Paranaense Juvenil. Com Daniel Wattfy, experiente dirigente do basquete brasileiro com diversas participações em Liga Nacional e vice-campeão paulistano por Franca, cresce a expectativa e o interesse dos mourãoense para a exemplo da temporada passada mostrar a sua força e o seu apoio aos nossos meninos e dirigentes.
O basquete de Campo Mourão vive um bom momento neste início de temporada, principalmente pelo trabalho dos dirigentes da Amobasquete que vem angariando simpatizantes e colaboradores para a formação de um time competitivo, trilhando a caminhada e o sonho da Liga Nacional.
Daniel, bem-vindo a este primeiro jogo, mesmo que ainda não seja pela categoria Adulto. O primeiro jogo ninguém esquece não é mesmo? Os mourãoenses acreditam e apostam no seu trabalho, torcendo pelo êxito e coroação deste trabalho bem planejado e conduzido resultando em muitas e muitsa cestas favoráveis dentro de quadra.
Por isso, os mourãoenses estão convocados: o jogo é hoje, às 18 horas no ginasinho JK, contra Londrina. E viva o basquete de Campo Mourão com o renomado Daniel Abraão Wattfy, que tem a missão de impulsionar o nosso esporte nesta largada de 2009, com esperanças de galgar e alcançar degraus maiores, para o crescimento sustentável do nosso basquete.

Um comentário:

  1. Prezado amigo Ilivaldo, agradeço vossa contribuição para a divulgação de nosso amado Basquete Mouraoense. Agradeço também a todos os presentes nesse primeiro jogo de 2009 e para concluir que sirva de entusiasmo para os que não poderam estar presentes essa vitória de nossos meninos em cima de Londrina.

    Anderson Nicola

    ResponderExcluir