18 de abr. de 2009

Atrações do programa Tocando de Primeira deste sábado, 18 de abril, na Rural AM


No programa Tocando de Primeira deste sábado pela rádio Rural AM nos 730 KHZ ou pelo site http://www.portalradiorural.com.br/ , às 11 horas, logo após o “Ponto a Ponto” ancorado por Ely Rodrigues, os destaques serão Karatê, Futsal feminino, futsal aduto na Chave Ouro, Olimpíada das Apaes e o Paranaense de Atletismo, entre outras atrações, na edição de número 820 do programa.
O jornalista Ilivaldo Duarte entrevistará ao vivo e em cores, no estúdio número 01, no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, os professores Sebastião e Ronise Galdino, coordenadores do Projeto Esporte e Cidade, e Evandro Correai, representando do Ministério dos Esportes, que vem a Campo Mopurão para avaliar este trabalho que está beneficiando 700 crianças, jovens e adultos em vários lugares da cidade.
No segundo tempo, das 12 às 13 horas, o Tocando de Primeira irá reunir no estúdios da Rádio Rural AM, o técnico Ferruginha e várias atletas do futsal feminino que iniciaram ontem a Taça Paraná Sub-17 no ginasinho JK; a presidente da Apae Campo Mourão, Vanessa Piassa e os professores Paulo Cesar Costas, o "Paulinho" do atletismo e Maria Conceição Silva (foto), de Maringá, que recentemente recebeu o título de "Emérito do Atletismo", pela Confederação Brasileiura de Atletismo. Sem falar no Campo Mourão Futsal que joga hoje conm Guarapuava, no ginásio da Arcam.
Tocando de Primeira, um Golaço no Rádio Brasileiro! Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Valorizando o BEM, resgatando ESPERANÇAS e promovendo OS BONS EXEMPLOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário