31 de mar. de 2009

Repercussão da ENTREVISTA DE DOMINGO

Muitos foram os comentários, acessos no BLOG e e-mails repercutindo a ENTREVISTA DE DOMINGO com o professor Paulo Gilmar Fuzeto. Quatro comentários foram postados e merecem registro. Obrigado a todos pela leitura e manifestações.


Valdecir Torino: “Agora, 1h50m da madrugada de domingo, estou "folheando" seu blog. Ótima a entrevista com o Prof. Gilmar, continue buscando resgatar os bons tempos no nosso esporte, eu tive o prazer de relembrar que estive com minha familia no "Belin Carollo lotado" que o Gilmar relembrou ai, nos bons tempos das atletas Marcia Tomadon, Silvana Casali entre outras. Grande Abraço.”


Diego dos Reis Pereira, aniversariante de domingo: “Como disse ontem Ilivaldo, mesmo por pouco tempo, treinei futsal com o professor Gilmar Fuzeto no Colégio Estadual João de Oliveira Gomes, o nosso glorioso Estadual... Profissional sério, respeitador e que sempre teve muita atenção com as pessoas... Muito legal a entrevista, isto prova que temos sim grandes vencedores em nosso esporte... Parabéns pela ótima entrevista.”


Maria Edna: “Parabéns pela entrevista, continue fazendo com que as pessoas desta cidade abençoada se lembrem do que foi Campo Mourão no passado e procurem sempre fazer o melhor para o povo daí, pois são eleitores que merecem ter tudo de bom no aspecto esportivo e recreativo, para que as crianças e adolescentes de hoje sejam vistas e lembradas como esses homens de valor que um dia levou o nome de nossa cidade com tanto orgulho e garra aos jogos e representarão Campo Mourão muito bem. Meu querido irmão, vocês foram e serão muito importantes para essa cidade .


Carlos Antonio Isidoro Koch: “Parabéns Ilivaldo pelo entrevistado deste domingo. Considero o Gilmar um dos profissionais do mais alto gabarito no esporte e educação física. Sempre foi muito sensato e coerente nas suas decisões e atitudes. Tive o privilégio de trabalhar com ele durante 17 anos e aprendi muito, tanto no aspecto profissional como humano. Os fatos e fotos publicados na sua entrevista nos fazem recordar o passado e as glórias vividas pelo esporte de Campo Mourão, principalmente o futsal e o handebol. Penso que o Professor Gilmar poderia ter incluído o seu nome na lista dos melhores do futsal, pois seria muito justo e merecido. A história tem que ser resgatada, relembrada, comentada e divulgada a fim de que as novas gerações possam conhecer, valorizar e respeitar os personagens que fizeram parte dela, pois um povo que não tem história terá dificuldades para viver o presente e não terá garantias de possuir um futuro.Parabéns Ilivaldo e obrigado Gilmar pelo que fez e continua fazendo pelo esporte. Um abraço. Carlão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário