2 de mar. de 2009

Os sonhos da Secretária de Esportes

Recebi muitos e-mails de congratulações pela novidade lançada ontem no BLOG com a ENTREVISTA DE DOMINGO. A personalidade que inaugurou este novo espaço no jornalismo mourãoense foi a Secretária de Esporte de Campo Mourão, Karla Tureck.
Entre os sonhos de Karla a frente da Fecam estão a construção de um Ginásio de Esportes para sediar grandes eventos e a presença de grandes públicos, de uma pista de Atletismo, em face do crescimento da modalidade e dos bons resultados conquistados.
E completando, a secretária pretende fazer um Museu do Esporte com o objetivo de valorizar e resgatar a tradição mourãoense e todas as suas conquistas na área esportiva. A torcida será grande para que Campo Mourão tenha essas obras implementadas até nos próximos quatro anos.
Segundo Karla, O orçamento da Fecam para 2008 é de R$ 2.137.000,00. Para ela, o esporte mourãoense é de qualidade e é importante porque também “além da qualidade de vida, é uma prática que orienta e conduz o jovem e a criança, a uma convivência saudável, incutindo valores de disciplina responsabilidade, companheirismo e respeito ao próximo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário