31 de mar. de 2009

Os parceiros, treinos e técnicos do voleibol mourãoense



A professora Rosângela Pombo Koch, profissional de Educação Física, (foto) apaixonada pelo Voleibol e Coordenadora do Projeto de Lei de Incentivo ao Esporte de Campo Mourão: Voleibol ltd@ Projeto Vôlei Criança, envia e-mail a este blogueiro anunciando as novidades e os parceiros do voleibol mourãoense. para esta temporada.



Pelo Projeto Volei Criança e o Voliebol Ltd@ o patrocínio será do Colégio e Faculdade Integrado; no projeto Empresa no Esporte a Piacentini Corretora de Seguros, Skina Restaurante, Padaria e Confeitaria Massa Dourada, Academia Athletic Sport, Supermercado São José e Seriart Estamparia. As empresas que apóiam o esporte amador serão destaques aqui neste BLOG. Merecem respeito, consideração e incentivo para fortalecer as nossas modalidades.


No calendário de 2009, a equipe adulta feminina de voleibol participará do Campeonato Paranaense. “Estaremos também na Copa Paraná de Voleibol Feminino, nas categorias 1992, 93, 94, 95 e 96; na Copa Mercosul, Taça Paraná de Voleibol, além dos jogos oficiais do estado do Paraná” informa a professora Rosângela.



Por sua vez, a equipe adulta treina no ginásio de esportes Haroldo Gonçalves Neto, na Vila Urupês e no Colégio e Faculdade Integrado, às quartas e sextas-feiras das 18 às 20 horas e aos sábados das 14 às 16 horas. A equipe do Juventude treina também na Vila Urupês às segundas das 18 às 20 horas; às terças e quintas-feiras das 14 às 16 horas. A Equipe 1993/94 treina no Colégio e Faculdade Integrado às terças e quintas-feiras das 17 às 19 horas.


A equipe 95 treina no Colégio Marechal Rondon às terças e quintas-feiras das 17h40 às 19 horas. A Equipe 1996 no Haroldo Gonçalves Neto às segundas e quartas das 9 às 11 horas, aos sábados das 8 às 10 horas. Ufa! Haja treinamentos, só não pratica voleibol quem não quer ou não pode, não é mesmo?



O técnico da equipe adulta e infantil é o professor Ricardo Arty e da Juventude e Mirim a professora Roseli Cristiane de Souza. Os núcleos do Voleib ol mourãoense funcionarão esta no nos colégios Mario Quintana, Cidade Nova, Ethanil Bento de Assis e Darcy Costa.

Equipe de voleibol do Col. Mal Rondon campeã da fase municipal dos Jogos Colegiais do PR

Serviço do BLOG: http://www.voleibolcampomourao.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ilivaldo, parabéns pelo seu blog.
    Sou ex aluno da Rosângela e moro atualmente em Curitiba. Manda um abraço para ela e passa meu email de contato.
    dudaoliveira3@hotmail.com

    Abraço,
    Durval Oliveira

    ResponderExcluir