19 de mar. de 2009

O bairrismo e a nossa cidade

Valeu colega Marcus Ayres, da nossa gloriosa Tribuna. Na sua coluna de hoje, na matéria que escreveu sobre o "Dia do comércio maringaense" fez menção ao slogan que este blogueiro lançou no programa "Tocando de Primeira". O slogan é Campo Mourão a "Capital do Centro-Oeste do Paraná.". Fica mais bonito, melhor e lança-se um desafio de Campo Mourão não se contentar em ser apenas a sede da Comcam. Qual a sua opinião? Gostaria muito de ver seu comentário postado aqui neste BLOG.
Obrigado Marcus Ayres, sem dúvida alguma, se mais e mais comunicadores e mourãoenses que gostam desta terra independente de cor ou bandeira partidária entrarem nesta campanha, teremos uma cidade melhor e maior, mais bairrista e com o interesse da comunidade acima dos individuais, porque afinal de contas, aqui no "Centro-Oeste do Paraná" vivemos e amamos na melhor cidade do mundo.
Quanto ao feriado de hoje, é sem dúvida uma boa oportunidade para quem pode e quer, visitar Maringá, Londrina e outras e no caso maringaense, rever as belezas da "Cidade Canção" com seus parques e shopping´s.
Viva São José, nosso santo protetor, dos trabalhadores, da nossa belíissima Catedral e da nossa Diocese que inicia domingo os festejos do seu Jubileu de Ouro.

Um comentário:

  1. Haja sinceridade, se considerando bairrista. Sugiro fazer uma pesquisa nas cidades vizinhas para saber se estas apoiam a idéia deste "bairrismo". Estas cidades dão um tremendo suporte para Campo Mourão em termos de comércio e lazer, é óbvio.
    A matéria parece querer emplacar o autor, precisa disto?

    Paulo Cesar da Silva

    ResponderExcluir