6 de mar. de 2009

Noite de decisões hoje no futsal do Sesc

Joga Bonito e Casali se enfrentam hoje às 19h45A em uma das semifinais da Copa Verão de Futsal promovida pelo Sesc. Logo depois, será a vez do clássico entre The Dinos e Fruto Maduro entrar na quadra do Sesc. E por falar em quadra, como estaria aquele projeto para o Sesc cobrir a sua quadra na sua unidade aqui em Campo Mourão?
O folclórico Anderson Carolo Pedroso, o “Lambari” que faz um revezamento no gol do The Dinos com o excelente Robson (Troféu Tocando de Primeira 2000), leitor assíduo do BLOG, conta que na semifinal de 2008 as duas equipes se enfrentaram e a vitória foi do Fruto Maduro por 4 a 3.
Em quadra a oportunidade de rever no The Dinos, a base dos bons tempos da Fertimourão e Mecânica Marcos com os veteranos Robson, Ferrugem, Getulinho, Luisinho, Moacir, Nerildo, Fusca, Robertinho, André Luiz, Dirlei, Tanaka e Lambari.
Mas, calma aí. Escrevi veteranos porque eles começaram muito cedo a jogar e estiveram presentes na melhor época do futsal mourãoense de todos os tempos.
Haja saudade do espetáculo, da garra, da vibração, do ginasinho JK cheio, lotadérrimo e das equipes esportivas das rádios Humaitá e Colméia agitando a galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário