28 de mar. de 2009

No Sudoeste, CM Futsal estreia jogadores para buscar reabilitação na Chave Ouro

A delegação do Campo Mourão Futsal joga hoje às 20h30 em Pato Branco, após duas derrotas consecutivas na Chave Ouro do Paranaense de Futsal. O time tem duas novidades confirmadas na tarde de ontem pelo diretor da Fecam, professor Itamar Tagliari. A estreia do ala e fixo Danilo Limone que estava no Imperium de Guarapuava e do pivô Massi, que chegou do ABC de Natal do Rio Grande do Norte, com a fama de goleador.

Jogar em Pato Branco nunca foi tarefa das mais fáceis e se for levado em consideração que eles estão na mesma situação do nosso time, quem perder acumulará três derrotas e terá que efetuar mudanças para a reabilitação no campeonato.

Campo Mourão precisa vencer em Pato Branco e motivar o jogo do próximo sábado no Lar Paraná, no primeiro diante de sua torcida no Valternei de Oliveira, contra o Rio Branco de Paranaguá.

Que o técnico Fábio Ricardo e o auxiliar Beto Souza tenham competência e sorte, e o time tenha equilíbrio, gana de vencer e fature os primeiros pontinhos na Chave Ouro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário