4 de mar. de 2009

Na “Segundona”, primeiro jogo do Sport será em Arapongas

N o Campeonato Paranaense de futebol profissional, Segunda Divisão, que começa nos dias 1º de 3 de maio, respectivamente feriado nacional do Dia do Trabalho e domingo, dez equipes: Sport, Operário (Ponta Grossa), Maringá Iguatemi, Umuarama, Roma (Apucarana), Francisco Beltrão, São José (São José dos Pinhais), Arapongas, Portuguesa Londrinense e Serrano (Prudentópolis).
Os jogos da 1ª rodada nos dias 01 e 03/05/09 - 6ª eira e domingo serão: Arapongas x Sport Campo Mourão, Operário x Maringá Iguatemi, Umuarama x Roma Apucarana, Francisco Beltrão x São José, e Portuguesa Londrinense x Serrano.
Na segunda rodada no dia 10 de maio, o Sport joga em casa contra a Portuguesa Londrinense. Depois irá jogar em Prudentópolis contra o Serrano dia 13 de maio; na sequencia, o Leão do Vale fará dois jogos no RB. No domingo, 17 de maio diante do São José e no dia 20 de maio, contra o Operário de Ponta Grossa, numa quarta-feira, provavelmente a noite, pela quinta rodada.
No dia 24 de maio irá a Apucarana pegar o Roma e logo em seguida, terá mais dois jogos novamente no RB. No dia 27 de maio, contra o Maringá Iguatemi e no domingo, 31 de maio, pela oitava rodada, diante do Umuarama. ]
Encerrando o turno e esperamos que seja com classificação antecipada para a segunda fase, o Sport vai a Francisco Beltrão, no Sudoeste paranaense.
Em resumo, o Sport que busca ainda por patrocínio e apoio fará cinco jogos no estádio Roberto Brzezinski e quatro longe de Campo Mourão. A saber, em casa, contra Portuguesa Londrinense, São José, Operário, Maringá Iguatemi e Umuarama. E fora dos seus domínios para jogar contra Arapongas, Serrano, Roma e Francisco Beltrão.
Se souber aproveitar o mando de campo, o Leão do Vale tem tudo para conseguir a sua classificação dentro do tapete verde do Roberto Brzezinski.
O jeito é torcer e torcer muito.

Um comentário:

  1. Se CM prestigiar,e fazer do RB nosso caldeirão,com certeza estaremos entre os 6 que passarão para a segunda fase.

    ResponderExcluir