24 de mar. de 2009

Mourãoenses na Taça Paraná Infantil

Ronaldinho e Rinaldo "Gordo": nova geração de professores do futsal

Importante destacar que uma das boas e agradáveis novidades no esporte mourãoense em 2008 foi a união das escolinhas da Urupês e da Copel, comandadas pelos professores Rinaldo Santos, o “Gordo” e Ronaldo Gonçalves, o “Ronaldinho”, para as disputas de competições da Taça Paraná de Futsal.

No ano passado mesmo com apenas duas competições disputadas, os resultados foram expressivos. Campeão no Sub-9 e presença na segunda fase do Sub-11. Grandes feitos que colocaram o futsal mourãoense na vitrine estadual após mais de 10 anos de ausência em âmbito estadual.

Escrevo isto para anunciar que neste ano, ao invés de duas, serão cinco categorias representadas com o nome oficial de Associação Tagliari nas quadras paranaenses (Sub 15, 13, 11, 9 e 7).
E a primeira a estrear na temporada será a sub-15 (atletas 1994/95) a partir desta sexta-feira até domingo, em Curitiba, na Taça Paraná 2009. Os meninos do Gordo e do Ronaldinho jogarão no grupo A contra o Paraná Clube, São Mateus do Sul e Araucária. Na sexta-feira, às 20h30 Campo Mourão x São Mateus, no sábado jogam no primeiro jogo os perdedores de sexta e no segundo, os vencedores; e no domingo, a rodada será completada.

Ao todo são oito grupos e trinta e dois times de várias regiões do estado na Taça Paraná Sub-15. No domingo serão conhecidos os dezesseis classificados para a segunda fase programada para os dias 10, 11 e 12 de abril. Boa sorte meninos e professores, talento e garra vocês tem de sobra. E a nossa torcida e entusiasmo também.


Prepartivos são intensificados para as disputas da Taça Paraná Infantil em cinco categorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário