13 de mar. de 2009

Medalhistas Olímpico e do Pan na “São José” em CM

Um domingo que promete a melhor Prova Rústica São José de todas as nove já realizadas em Campo Mourão. Essa é a expectativa da organização e dos atletas que estarão correndo pelas ruas e avenidas da “Capital do Centro Oeste” neste 15 de março.

Em ação, valorizando a prova, a mourãoense de coração Luzia de Souza Pinto, quinta colocada na São Silvestre e quarto lugar na Meia Maratona de São Paulo; A tanzaniana Sara Ramadhani Makera, terceiro lugar na Meia Maratona de São Paulo; a queniana Milka Jerotich Kipkeror, vice-campeã da Meia Maratona de São Paulo.

Como grandes atrações, os mourãoenses e visitantes poderão ver os consagrados Elenilson da Silva, medalhista Pan-Americano e Vanderlei Cordeiro de Lima (foto) , medalhista olímpico que tornou-se uma das celebridade dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

A prova principal com os atletas de renome terá início às 10 horas da manhã deste domingo na Rua Harrison José Borges, defronte a Catedral São José. Mas, antes a partir das 8h30 será a vez da garotada. As inscrições foram encerradas ontem e Fundação de Esportes de Campo Mourão espera divulgar hoje o número final de mais de 2 mil participantes.


Implantado no ano passado, a prova será novamente controlada por um chip de cronometragem e identificação, que será decisiva também para a classificação final de cada competidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário