11 de mar. de 2009

Fabiano Viúdes novo presidente do Clube 10


O advogado e atual presidente da Tecnocampo, Fabiano Víudes, que até pouco tempo respondia pela coordenação do Procon, deverá ser eleito presidente do Clube 10 na segunda quinzena de abril. Fabiano substituirá o atual presidente Getúlio Ferrari Júnior, o “Getulinho” e na noite de ontem ele me disse que pretende contar com a participação de Getulinho em sua diretoria, seja como vice ou como membro da sua diretoria.
“Foi com surpresa que recebi a indicação do meu nome para concorrer a presidência do Clube 10,
conheço o Clube 10 e pretendo junto com a nova diretoria angariar novos sócios para aumentar o quadro social e a freqüência no Clube”, afirma Viúdes, que tem experiência anteriores na administração do Clube 10, tendo sido diretor Tesoureiro na gestão de Luiz Gonzaga e diretor Social na diretoria comandada por Edson Cardoso.

Segundo o BLOG apurou, a posse da nova diretoria será juntamente com a entrega da melhorias que estão praticamente concluídas – novos parque aquático e salão social.
E o Clube 10 que já teve dois campos de futebol suíço terá apenas, o de grama sintética, já que no lugar do outro campo o Paraná Supermercados construirá a edificação onde será as
novas instalações da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário