14 de mar. de 2009

Elenilson da Silva recebe homenagem do Tocando de Primeira


Um dos maiores nomes da história do atletismo brasileiro, o sul-matogrossense Elenilson da Silva, primeiro atleta masculino do Brasil a conquistar uma medalha de ouro nos 10 mil metros dos Jogos Pan-Americano (Winnipeg, Canadá , em 1999) foi homenageado neste sábado (14) na Rádio Rural AM com o troféu Tocando de Primeira.
Quem teve a honra de entregar o troféu (produzido por Troféus e Brindes Coelho) a mais nova celebridade do programa Tocando de Primeira foi a mourãoense Luzia de Souza Pinto, medalhista na São Silvestre e na Meia Maratona de São Paulo. No programa deste sábado, o jornalista Ilivaldo Duarte entrevistou o diretor de Eventos da Fecam, Maurício Fabri, o diretor geral da Fecam, Itamar Tagliari, e dos corredores Robertinho (Ponta Grossa) e Marcos Elias (Cruzeiro de Belo Horizonte) .

"Tenho 37 anos e quase 20 de atletismo, quero ser sempre um exemplo, fui peão de boaideiro, jogador de futeboll, mas me identifiquei e me realizei mesmo foi no atletismo. Agradeço esta homenagem que é muito importante, porque aqui no Brasil nós atletas muiats vezes somos esquecidos. Para vocês terem uma idéia, nem na minha cidade natal (Bela Vista, no MS) recebi uma homenagem como esta", disse Elenilson da Silva, que veio a Campo Mourão para correr na nona edição da Prova Rústica de São José, que começa neste domingo às 8h30 e terá a prova dos adultos a partir das 10 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário